A dançarina Mirella Santos, esposa do humorista Ceará, revela ter batido a cabeça e estar internada

Mirella Santos, ex-dançarina do Domingão do Faustão, alega ter caído e batido a cabeça.

Neste sábado (07), a modelo Mirella Santos, esposa do comediante Ceará, utilizou do seu Instagram para dar a notícia de que estava internada no Hospital Albert Einstein e explicou quais foram o motivos para a internação. Ela também acalmou os seus seguidores dizendo que estava melhor e estaria, apenas, esperando os resultados do check-up.

A dançarina revelou os detalhes do acontecido e assustou seus milhões de fãs com sua fala. Mirella Santos contou que, ontem, havia acabado de acordar e foi tomar seu café da manhã e que, quando chegou na cozinha, desmaiou e bateu a cabeça. Após isso, foi levada para o hospital.

Saiba mais: Apresentador Luciano Huck da Rede Globo faz comentário sobre Joe Biden e gera confusão no Instagram

No entanto, a esposa do Ceará disse que fez uma micro cirurgia, pois cortou um pedaço da orelha durante a queda. Além disso, a influenciadora digital revelou que tem esse problema desde quando era jovem, mas nunca procurou saber o que era. Dessa forma, os fãs cobraram dela e uma perguntou: “Como assim? Você vive desmaiando e nem se importava? Mulher do céu, se cuida!”.

Chapecoense x Oeste ao vivo: onde assistir ao jogo do Brasileirão online e na TV

Posteriormente, a dançarina se explicou, dizendo que não são desmaios frequentes, mas, sim, bem raros. A modelo afirmou: “acontece desde a minha infância”. Em sequência, a bela disse que seu médico fez com que ela realizasse uma bateria de exames, para, assim, descobrir o motivo desses desmaios.

Ceará, marido da moça, estava no quarto do hospital e explicou sobre o aparelho que Mirella Santos deveria carregar por alguns dias.

“Você vai ficar vinte e quatro horas com ele em casa. Ele vai ficar verificando sua frequência cardíaca e amanhã a gente devolve esse aparelho. Eles farão uma análise do que aconteceu durante essas vinte e quatro horas.” disse o humorista.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mirella Santos, ex do Latino, estava internada

Uma publicação compartilhada por @ y_olhadinha em 7 de Nov, 2020 às 4:18 PST

Leia também: Resultado NFL: Sem Jimmy Garoppolo, o San Francisco 49ers foi “devorado” pelo Green Bay Packers no Thursday Night Football

 

Mirella Santos recebeu alta?

A loira continuou dizendo que recebeu alta, mas amanhã voltará ao hospital para entregar o aparelho. Além disso, ela tentou tranquilizar seus seguidores e falou que estava bem. Aproveitou para agradecer aos seus médicos e às enfermeiras por todo cuidado que tiveram com ela.

Ceará também apareceu nos stories da amada e a ajudou, o comediante brasileiro agradeceu aos amigos que estavam cuidando da sua filha, a Valentina.

 

Leia agora: Geraldo Luís, apresentador da RecordTV, aparece em hospital com a cabeça enfaixada e seguidores desejam boa recuperação

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies