A Fazenda 12: Lucas Selfie se emociona e o motivo surpreende internautas

O peão apareceu emocionado ao lado de alguns animais da fazenda

Em vídeo revelado pela PlayPlus, o peão Lucas Selfie apareceu bastante emocionado ao se despedir de Priscilo, um dos animais do local. O vídeo foi publicado na tarde desta quinta-feira (12) e mostrou o peão bastante abalado com a possibilidade de sair do reality “A Fazenda 12”.

Nos comentários da postagem, o vídeo dividiu opiniões. Para alguns espectadores do programa “A Fazenda”, Lucas Selfie já estaria prevendo sua eliminação, visto que ele está na roça desta semana ao lado de Raissa e Jojo Todynho, duas fortes concorrentes. Veja o vídeo no final da matéria.

Confira: Rafa Kalimann se declara para namorado, Daniel Caon, e impressiona internautas

A Fazenda 12: Lucas Selfie
Reprodução do Instagram de Lucas Selfie

Ainda nos comentários da postagem, houveram pessoas que afirmaram que Lucas estaria encenando para conseguir votos, dando a entender que ele estaria simulando o choro. “Conversando e chorando com os bichinhos no dia da eliminação. Vai que ‘cola’ né Selfie.”, comenta um internauta.

Apesar de muitos internautas afirmarem que ele estaria fingindo, outros se solidarizaram com o momento, escrevendo que Lucas sempre foi carinhoso com animais da fazenda, inclusive, com Priscilo. “Cena mais linda ele tem grande carinho pelos bichos e o Priscilo esta amando o cafuné.”, comenta um internauta.

Entenda a formação da roça desta semana

Leia também: Enquete A Fazenda faz sucesso na internet e decisão dos internautas podem abalar fãs de Jojo Todynho

Na roça desta semana, a primeira indicada foi Jojo Todynho. A funkeira foi indicada por Biel, o então fazendeiro. Em seguida, Mateus Carrieri, o mais votado da sede, foi o segundo escolhido.

Com o resultado da votação, Mateus teve o direito de puxar um dos peões, escolhendo Lucas Selfie para ocupar o terceiro lugar. Mateus, além disso, ainda foi salvo por Biel, que utilizou o “poder secreto” para salvar o ator. O funkeiro ainda colocou Raissa no lugar do peão.

Lucas Maciel, com o “poder da chama vermelha”, pode escolher Jakelyne para ser a quarta indicada. Como resultado, o peão acabou sendo vetado, indo direto para a roça. Jakelyne, por outro lado, venceu a “prova do fazendeiro” e escapou da nona roça.

Lucas, Jojo ou Raissa? Pesquisa do UOL aponta possível eliminado

Embora o resultado da roça seja revelado somente na noite de hoje, quinta-feira (12), os números do UOL já revelam um provável eliminado. O próximo peão a deixar o reality, ao que tudo indica, pode ser Lucas Selfie.

Apesar dele ser o menos votado segundo a pesquisa, os 29,12% não deixam o peão tão atrás na competição. Lucas, até o momento, aparece somente com 0,06% atrás da segunda menos votada, a peoa Raissa.

O resultado, até o momento da publicação desta matéria, ainda é um mistério. Na pesquisa do UOL, o resultado parcial aponta quase um empate. Ao todo, mais de 83 mil votos foram computados, sendo somente 23 mil para Lucas.

Jojo Todynho, diferente de Lucas e Raissa, aparece mais a frente na pesquisa, recebendo uma parte considerável dos votos. A funkeira, atualmente, conta com 41,70% dos votos no site do UOL, sendo uma das favoritas para permanecer no reality “A Fazenda”.

Vale lembrar que tanto o resultado parcial do UOL quanto a votação oficial da roça desta semana ainda não foram encerradas. Ainda há possibilidade de votar nos peões através do site R7, que revelará o próximo eliminado hoje.

Você pode gostar: Luiza Ambiel e Solange Gomes: ex-musas da banheira do Gugu dão o que falar na web após terem áudios vazados

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies