Dynho Alves dá chega pra lá em Sthefane Matos após dinâmica com eliminados

Anúncio


Uma atitude de Dynho Alves causou estranheza nos internautas. Isso porque o ex-marido de Mc Mirella rejeitou um carinho de Sthefane Matos quando a influenciadora tentava estourar uma espinha de suas costas. O público já acha que ele recebeu informação dos eliminados que retornaram à sede para participar do tradicional ‘Amigo Secreto’ neste domingo (12).

Continua depois da publicidade

A internet acredita que o bailarino recebeu alguma informação externa e mudou radicalmente a sua atitude e, por essa razão, recalculou a rota rápido e tentou rejeitar Sthe Matos, participante com quem já trocou carícias mais íntimas.

Confira ainda: Atitude de Whindersson Nunes e Anitta impressiona internautas que repercutem na web

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG (@sidneypedroso)

”Ihhhh então alguém deu toque nele”, ”agora é tarde, parceiro”, ”Agooora??? É tarde demais…….ta perto de sair ai fica se fazendo de santo”, ”Oh bebe,não adianta chorar pelo leite derramado não viu”, foram alguns comentários dos internautas.
Sthefane Matos e Dynho Alves estão solteiros após polêmicas envolvendo os dois em A Fazenda 13
Tanto Dynho Alves quanto Sthefane Matos entraram no reality show A Fazenda comprometidos. A influenciadora digital estava noiva do modelo Victor Igoh e o funkeiro era casado com Mc Mirella.

Contudo, após atitudes dos participantes, seus companheiros decidiram colocar um ponto final na relação. A primeira e dar um basta foi Mc Mirella que entrou com um pedido de divórcio há um mês. Enquanto que Victor anunciou na semana passada o fim do noivado com a baiana.

A gota d’água para o modelo foi quando Sthe confessou, através de códigos, que ela acariciou três vezes as partes íntimas de Dynho na piscina. Segundo a blogueira, foi o funkeiro quem teria começado e teria sido recíproco.

Já Mirella, não aguentou as primeiras trocas de carícias mais leves entre os dois confinados e já avisou que entrou com um pedido de divórcio na Justiça e que Dyngo já tinha assinado uma procuração caso a esposa sentisse a necessidade isso durante o tempo em que ele estivesse confinado no programa.

Você pode gostar: Cancelada, Dayane Mello afirma ser protagonista de A Fazenda 13

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies