A Fazenda: Biel acusa Mirella e se emociona ao desabafar com Lidi Lisboa e Stéfani Bays

Biel faz desabafo sobre Mirella e repercute na internet

Nesta quinta-feira (19), algumas páginas repostaram uma conversa que rolou na ‘A Fazenda‘, entre Biel e as peoas Lidi Lisboa e Stéfani Bays. De antemão, o funkeiro desabafou para as colegas sobre o que estava sentindo por Mirella e que não vem entendendo o que aconteceu com a cantora, pois, ela se afastou do mesmo.

Biel já foi próximo da Mc Mirella mas após alguns episódios, a cantora se distanciou do amigo. Segundo os internautas, Mirella se afastou graças ao carro de som que foi enviado para a sede, que carregava um recado dizendo para “ela sair de perto do Biel” e também por causa das eliminações dos companheiros do funkeiro.

Veja também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

O cantor disse que agora ela esta se esquivando dele, que quando eles estão no mesmo lugar, ela até sai de perto. Biel falou sobre não haver explicação, dizendo que não irá cobrar nada dela, pois, respeita o jogo dela.

“Do nada a Mirella está aqui e vai pra lá, e nem me da nenhuma satisfação, tá ligado? Eu estava fechado com ela e falei “Mi, se tiver que ficar nós dois no bagulho, é nós dois no bagulho, vamos que vamos””, disse o peão.

No entanto, Biel falou sobre achar uma tremenda falsidade da parte da Mirella, porque ela havia jurado não falar mais com Jojo Todynho, brigou com Lidi Lisboa e que mesmo após aquele clima com Raissa Barbosa, a cantora se aproximou das três, apesar de todo acontecido.

Ainda citou todas as brigas que a cantora teve com Raissa Barbosa, das provocações e até dos planos que fizeram contra a modelo. Falou sobre a famosa “reunião de condomínio” marcada pela Luiza Ambiel, com intuito de desestabilizar a peoa, para assim ela não se controlar e acabar sendo expulsa.

“Do nada ela voltou a se entender com a Lidi e a Jojo que ela falou que tinha morrido pra ela, hoje ela voltou a falar com ela. Se uniu a você (Stéfani) e ainda voltou a conversar com Raissa”, concluiu Biel.

Confira: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

 

 

 

Biel estaria sendo favorecido

O cantor Biel, sem sombra de dúvidas, vem sendo um dos nomes mais comentados na mídia durante as últimas semanas. Isso, devido ao fato de que o participante da Fazenda está dividindo opiniões entre os internautas e fãs do programa após tomar algumas atitudes inapropriadas.

Uma grande parte dos telespectadores da Fazenda passaram a acusar Biel de estar sendo favorecido pela TV Record, emissora responsável pela transmissão do reality. A teoria para essa acusação se baseia no fato de que o cantor já descumpriu muitas regras dentro do programa e, até o momento, não recebeu nenhuma punição.

“E verdade tudo que Biel tá fazendo A Fazenda tá fechando os olhos. Na prova do fazendeiro o Biel roubou a prova. Todos estavam fazendo certo enquanto ele, pulava a rampa”, afirmou um dos internautas indignados com a situação. O mesmo telespectador disse, também, que a Record precisa ficar mais esperta com esse jogo sujo que está sendo apresentado pelo participante.

Outra internauta, também revoltada com a suposta manipulação da emissora, afirmou: “já passou da hora de sair. Aprontou um monte. Ainda falam que vai ser o campeão. Não assisto mais, tudo manipulado”.

Leia também: Thiago Salvático faz desabafo emocionante sobre Gugu Liberato: “Meu amor”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies