A Fazenda: Biel será campeão após suposta manipulação, afirma influencer

Influenciadora afirma injustiça

Nesta sexta feira, 27, a influenciadora Camila de Lucas utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre ‘A Fazenda‘. Camila demonstrou estar decepcionada com o resultado da eliminação de ontem e disse que o programa seria “manipulado”, logo, alguns fãs da influencer comentaram sobre o assunto e concordaram.

Camila de Lucas e outras pessoas falaram sobre a suposta manipulação para a saída de Raissa Barbosa do reality. Tal suspeita surgiu, pois todos notavam que a torcida da modelo era considerada uma das maiores, juntamente com Jojo Todynho, Mateus Carrieri ou até mesmo Biel.

Veja também: Sandy e Junior: fã-clube não quer Roberto Carlos no Especial de Fim de Ano da Globo e sim os irmãos

No entanto, a modelo Raissa Barbosa acabou sendo eliminada e causou surpresa em todos telespectadores. A youtuber mostrou sua indignação no Twitter e apontou que o cantor Biel irá vencer o reality. No entanto, ela deu a entender que a Record mudará todas as eliminações e nem Jojo Todynho conseguirá vencer, pois a emissora irá controlar o resultado.

“Depois de ver que a Raissa saiu, não duvido nada que o Biel chegue até a final. Sério! Realmente não dá pra acreditar nessa palhaçada!”, escreveu a influenciadora digital.

 

Culpa da Jojo Todynho?

Uma internauta respondeu Camila e argumentou que a culpa era da equipe de Jojo Todynho, pois, segundo a jovem, a assessoria da cantora não ajudou em nada Raissa Barbosa ao pedir apoio para a modelo e para o sertanejo Mariano.

Em seguida, ela disse que eles não deveriam fazer mutirão por duas pessoas e não levaram em consideram a proximidade maior que existe entre Jojo e Raissa dentro do reality.

Já outra seguidora comentou: “Não acho que houve manipulação ou seja culpa de alguém, simplesmente os fãs acharam que ela iria ficar e focaram na Lidi, na tentativa de tirar o Mariano”.

Leia: A Fazenda 12: indignados, internautas se manifestam nas redes sociais em busca de justiça para Raissa Babosa

 

Record perde assinantes

Após a eliminação de Raissa Barbosa, os fãs da modelo demonstraram “desprezo” para com a suposta manipulação da emissora e fizeram questão de mostrar toda indignação com a Record, fazendo com que eles percam uma grande quantia em dinheiro.

Segundo algumas páginas do Instagram compartilharam, a notícia é de que a emissora Record perdeu mais de oitenta mil assinantes da PlayPlus, totalizando mais de um milhão de prejuízo.

 

 Biel é comparado ao corona vírus

Desde que entrou na Fazenda, Biel vem causando revolta entre os internautas por causa de suas atitudes dentro da casa. O fazendeiro já foi para a roça várias vezes e voltou em todas elas, e o motivo de sua permanência no reality é a legião de fãs que o funkeiro conquistou aqui fora ao longo de sua carreira. Assim, eles é que fazem de tudo para mantê-lo dentro do programa.

Fora os fãs de Biel, não há quem não tenha um pouco de “ranço” do funkeiro, tudo porquê ele foi acusado de agredir a ex-namorada e também de assediar uma jornalista. Como forma de explanar a revolta pelas atitudes dos funkeiro, os internautas vêm fazendo memes um tanto engraçados na internet. Desta vez, o que viralizou foi um meme em que Biel é comparado ao coronavírus por sua longa permanência (forçada) no reality.

Mc Biel é indesejado na casa, apesar de ser odiado pela maioria do público, ele permanece firme e forte no jogo e bem confiante de que vai levar o prêmio final. O funkeiro ainda acredita que bateu diversos Recordes de votação, quando, na verdade, teve poucas porcentagens quando comparado aos outros peões que são extremamente fortes, como Jojo Todynho, Lipe, Raissa Barbosa e Matheus.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies