A Fazenda: Jojo Todynho indica Lidi Lisboa e elas acabam brigando durante ao vivo

Jojo Todynho indica Lidi Lisboa e as duas batem boca ao vivo

Nesta madrugada de quarta feira, 25, aconteceu a tão esperada votação em A Fazenda e, como dizem os telespectadores, houve muito “fogo no feno” durante o ao vivo. Primeiramente, a votação de jogo foi marcada por duas escolhas, principalmente, pela cantora e fazendeira Jojo Todynho e por Lipe Ribeiro, que obtinha o poder do lampião.

Lipe Ribeiro guardou um poder para si e entregou outro poder para Lidi Lisboa, com intenção de proteger sua companheira, e, após isso, foi a fez de Jojo Todynho indicar um participante para a berlinda. Logo, a cantora escolheu a peoa Lidi para sentar no primeiro banquinho e argumentou sobre o que a levou para essa escolha.

Leia também: Paulo Poncio revela que Gabi Brandt não toma cuidado durante gravidez e internautas rebatem: “Como ela consegue?”

Segundo Jojo, a atriz não está sendo coerente dentro do que fala e faz dentro do jogo. Jojo Todynho citou um acontecimento da votação para a última roça, quando Lidi Lisboa escolheu salvar Raissa Barbosa e manter Jojo na roça.

Jojo Todynho afirma que esta atitude não foi de coração, mas, sim, pensado no que outra pessoa faria, a cantora disse que, ao salvar Raissa, Lidi estava fazendo apenas pela “memória” do eliminado Lucas Selfie, amigo da Lidi e par romântico da Raissa.

Posteriormente, Marcos Mion perguntou se Lidi Lisboa concordava com o argumento da cantora e ela respondeu, assim as duas começaram uma leve troca de ofensas. A atriz, disse que não concordava e que Jojo não tinha aberto seu coração para entendê-la quando escolheu Raissa.

Veja: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

No entanto, a funkeira pediu para se intrometer na fala da atriz e lá se foi a paciência. As duas aumentaram o tom de voz e, em certo momento, Lidi estourou e chamou a cantora de “insuportável”, além disso, declarou que ninguém do programa possuía coragem de falar.

“Você é folgada, você é espaçosa, você é sem noção, parabéns. Insuportável”, declarou a atriz durante o ao vivo. Logo, por conta das “porradas”, o apresentador Marcos Mion entrou e pediu para as suas se acalmarem, pois ele continuaria o programa.

 

Confira: A Fazenda 12: MC Biel é cancelado por internautas após discussão com Raissa Barbosa

Lidi quase se livrou

Durante o programa de hoje, aconteceram alguns episódios que apertaram os peões e mudaram os “planos” que os participantes haviam feito. Como essa semana tinha uma dinâmica de votar, peões da sede votavam entre si e peões da baia deveriam escolher mais um ocupante do banquinho.

Lidi continuou no primeiro banquinho, Raissa foi a mais votada na baia e, por sua vez, Mariano foi o escolhido pela sede. No entanto, Mateus Carrieri se juntou aos indicados graças a atividade do “Resta um”.

Sendo assim, Mateus Carrieri tinha o poder de mandar um dos três indicados direto para o dia da eliminação e escolheu Lidi Lisboa. Entretanto, o poder do lampião, que estava nas mãos de Lidi, carregava o poder de vetar outra pessoa e, ainda, entregar o poder para ela ter possibilidade vencer a prova do fazendeiro. Dessa forma, a atriz vetou o cantor Mariano, dono do hit “Camaro amarelo”.

Roça formada entre: Lidi Lisboa, Mateus Carrieri, Mariano e Raissa Barbosa.

Você pode gostar: Gravidez dos ex-BBBs, Gabi Martins e Gui Napolitano, é confirmada por Lene e notícia viraliza

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies