A Fazenda: Jojo Todynho se torna a nova fazendeira e resultado dá o que falar na web

Vitória da participante deu o que falar entre os internautas e gerou uma grande polêmica na web

A noite desta quarta-feira (18) foi de fortes emoções para os participantes da Fazenda. Jojo Todynho levou a melhor e se tornou a nova fazendeira da semana. Os internautas, rapidamente, reagiram ao resultado e compartilharam suas opiniões na web. 

Ao que tudo indica, a grande maioria dos internautas ficaram animados ao ver que Jojo Todynho conquistou a “liderança” do programa e garantiu a permanência por mais uma semana no reality. “Ameeeeeeeeii”, comentou uma telespectadora empolgada pela  vitória da cantora.

Veja também: Traição: Fãs desconfiam de datas relacionadas ao termino de Sthefane Matos com Abner Pinheiro e início do relacionamento com Victor Igoh

Os internautas também não deixaram de comentar que, com a vitória de Jojo, possivelmente Mirella sairá nessa semana e, segundo eles, Biel será o grande eliminado da próxima roça. “Ameiii agora vai a mc 18 e semana que vem biel”, afirmou um deles. Outro, por sua vez, comentou: “meu sonho mirella sair nessa semana e o biel na outra”.

Os fãs de Jojo Todynho aproveitaram o momento para exaltar a cantora. Um deles comentou que ela merece o mundo, afinal, é uma das participantes mais verdadeiras que existem no programa. Além disso, ressaltaram que Jojo também merece o prêmio e um grande destaque em toda a mídia.

Contudo, alguns outros internautas não gostaram nem um pouco do título de fazendeira da semana e alegaram que Jojo não merecia a vitória. Afirmaram, também, que ela está perseguindo Biel e fazendo a cabeça dos outros participantes.

Não perca! Tá bombando na web: Joelma exibe corpão e internautas vão à loucura com a beleza da cantora: “Rainha do Pará”

Peoas afirmam que Jojo Todynho está sendo uma boa jogadora no reality

Em uma conversa, nesta quarta-feira (18), as peoas Lidi Lisboa, Mirella, Raissa e Stéfani afirmaram que Jojo Todynho estava jogando muito bem dentro da Fazenda. “Ela tá jogando muito”,  afirmou Lidi durante o bate-papo.

Em outro momento, Mirella tentou alfinetar ainda mais a conversa afirmando à Raissa que Jojo disse que pensou que ela fosse sair na última roça. Contudo, Raissa, antes mesmo da cantora terminar de falar, explicou que já sabia sobre o assunto.

Stéfani, por sua vez, deu a sua opinião relembrando a discussão da cantora com Lipe. “Por que ela chamou o Lipe de burro?”, questionou. “Porque era pra montar a roça nós três, então ele foi burro, não montou a roça inteligente”, respondeu Sté se referindo à Mirella e Raissa.

Para complementar o debate, Lidi também afirmou que, realmente, Lucas Selfie estava certo e que Jojo Todynho, supostamente, estaria jogando dentro do reality show da Record e desabafou: “O Lucas realmente tinha razão, ela tá jogando muito”.

Após o comentário, o assunto se encerrou. Contudo, ao que tudo indica, grandes emoções estão por vir com a conquista da liderança da semana pela jogadora. No momento, os internautas deverão decidir quem será eliminado do jogo: Mirella, Mateus ou Stéfani. E vocês, quem querem ver bem longe da Fazenda?

Veja também: Aline Barros surge deslumbrante e compartilha testemunho vivido: “Foi bênção de Cristo Jesus”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies