Lucas Selfie revela amor por Raissa Barbosa e internautas rebatem: “Arrependido”

Lucas Maciel faz declaração amorosa para aniversariante do dia e fãs acusam de querer voltar atrás

Neste sábado, 21, o eliminado Lucas Maciel utilizou das suas redes sociais para fazer uma declaração para Raissa Barbosa, participante da “A Fazenda”. Lucas Maciel viveu um romance com a peoa dentro do reality show, que aparentemente não acabou após a sua saída, assim, ele não poderia deixar de mandar aquela mensagem carinhosa para a modelo.

Lucas Maciel postou uma foto ao lado de Raissa e deixou seus seguidores emocionados com o textão que o ex-Fazenda escreveu. Além disso, os fãs do casal notaram que não era apenas um clique normal mas sim a foto do casamento dos dois, cerimônia de brincadeira que foi feita dentro do programa. “Eu não estava preparada para essa foto”, disse uma internauta.

Leia: Grazi Massafera e Ingrid Guimarães posam para foto em academia e boa forma impressiona internautas

O ex-peão ainda falou como está se sentindo e que gostaria muito de estar ao lado de Raissa Barbosa. Lucas aproveitou para elogiar a parceira e ressaltou a evolução que Raissa teve dentro da Fazenda. Em certo momento, ele falou sobre a fragilidade que ela possuía nos primeiros dias do reality e que, aos poucos, foi crescendo e melhorando consigo mesma.

“Não estou fisicamente pra comemorar com você, mas sigo daqui torcendo cada vez mais pelo seu sucesso. Aquela menina insegura do primeiro dia que eu me identifiquei hoje mostra pro Brasil todo o mulherão zika que é”, escreveu o jovem.

Posteriormente, Lucas falou do gênio forte que Raissa carrega e que foi exatamente isso que conquistou o Brasil. Ele continuou falando sobre algumas características da modelo e chamou a peoa de brava quando precisa ser, carinhosa quando tem vontade e falou sobre a força da peoa. “Guerreira o tempo todo”, completou Lucas.

Confira: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

Além disso, ele tocou numa pergunta que a modelo fazia frequentemente dentro do reality, questionando se alguém podia gostar dela e se o público que se identifica com ela, até quando iriam ter carinho pela mesma. Lucas disse que ela verá a resposta quando sair com o prêmio que, ao ver sua multidão de fãs, ficará muito feliz.

“Tem que ter muita coragem pra se jogar nisso e mostrar todos os nossos defeitos e qualidades, e na moral, não economizamos em nada. Você sempre me perguntava “será que alguém gosta de mim?” e a resposta você vai ver quando tudo isso acabar. Sua galera é incrível e vai te apoiar em tudo que você precisar, não tenha duvidas.”, falou o ex-pânico.

Leia: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

Por fim, ele completou se declarando para Raissa Barbosa, dizendo que a ama e que ela não deve voltar antes de dezembro. “Te amo e só quero te ver em dezembro, não inventa de querer voltar antes!”, concluiu Lucas.

No entanto, alguns internautas comentaram sobre o assunto e elogiaram o texto carinhoso do artista. Porém, outros criticaram Maciel afirmando que ele estava querendo cair em cima dos “fama” da modelo e tentando conquistar Raissa, mesmo depois de “burradas” dentro do programa.

 

Saiba quanto o campeão da Copa do Brasil vai lucrar em 2020

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies