A Fazenda: Reação de Biel após a volta de Stéfani Bays e Mateus Carrieri viraliza e dá o que falar na web

Vídeos rapidamente viralizaram na web e internautas apontaram que o cantor estaria, supostamente, com medo da próxima roça

A roça desta quinta-feira (19) foi marcada por muita emoção para os participantes que estavam na berlinda: Stéfani, Mateus e Mirella. Após a votação do público, Mirella foi a escolhida para deixar a Fazenda e voltar a sua rotina normal, em sua própria casa. Além da eliminação, outro assunto deu o que falar na web: a reação de Biel ao ver quem voltou da roça.

Ao que tudo indica, pela expressão realizada por Biel, o jovem cantor não gostou nada do resultado. Logo, muitos internautas afirmaram que, agora, as coisas estão começando a ficar feias para lado de Biel. Além disso, segundo esses mesmos internautas, o cantor será o próximo participante a ser eliminado na Fazenda.

Confira também: Day McCartney sugere que Anitta está com HIV, envolve Leo Dias e é advertida por Cleo Loyola

“Gente olha a cara dele kkkkkk não passa nem ar”, comentou um dos internautas se divertindo com toda a situação. Outro, por sua vez, escreveu: “contagem regressiva para a saída de Biel começando agora”.

Além de comentarem sobre a reação do cantor, os internautas não deixaram de celebrar a saída da participante Mirella. “Até que fim foi eliminada. Que tombo”, escreveu um deles comemorando que a Mc foi a mais votada pelo público para sair do reality show nesta semana.

A página @choquei rapidamente compartilhou os vídeos em questão no seu feed. Até o momento, as postagens foram vistas mais de 400 vezes e contam com milhares de comentários. Confira abaixo as publicações realizadas:

Não perca! Tá bombando na web: Após se afastar da Igreja Universal, Andressa Urach satiriza em vídeo: “Eu ainda estou nos caminhos do senhor”

Internautas pedem expulsão de Biel

Por conta de todas as polêmicas envolvendo o seu nome, muitos internautas passaram a pedir a expulsão de Biel do reality show alegando que ele não está seguindo as regras pré-estabelecidas na Fazenda.

Outros internautas não deixaram de comentar que o participante estaria sendo favorecido pela direção do programa e chegaram, até mesmo, a acusar a Record TV de “estar passando pano” para as atitudes do cantor.

“E verdade tudo que Biel tá fazendo A Fazenda tá fechando os olhos. Na prova do fazendeiro o Biel roubou a prova. Todos estavam fazendo certo enquanto ele, pulava a rampa”, reclamou um dos telespectadores. Além disso, mesmo espectador afirmou que, se o programa continuar assim, ele se recusa a assistir.

Fãs defendem o cantor Biel

Mesmo com as atitudes inapropriadas do cantor, as fãs de Biel não deixaram de sair em sua defesa na web e alegaram que todas as acusações que ele está recebendo são injustas. Afinal, muitos internautas estão julgando Biel pelos atos do seu passado.

Ademais,justificaram que se o Biel for expulso, os outros demais participantes também deveriam ser. Isso devido ao fato de que, segundo eles, o cantor está se comportando exatamente como os demais jogadores dentro da Fazenda.

Você também pode gostar: Cacheada, Bruna Marquezine surge no Instagram e manda recado aos haters: “querem me destruir, não vão me parar”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies