A Fazenda: Record perde R$ 1 milhão com saída de Érika, entenda o motivo

Alto valor foi exposto na web e está dando o que falar

Anúncio


Segundo um usuário do Twitter, a Record perdeu R$ 1 milhão com saída da participante Érika. Antes de mais nada, vale lembrar que a peoa foi para a berlinda e não resistiu a roça, sendo mais uma eliminada do reality show A Fazenda 13.

Continua depois da publicidade

Desse modo, Vini, apontou que a Record teria perdido um valor milionário com a saída de Érika em seu reality show rural. Afinal, muitas pessoas realizaram o cancelamento do PlayPlus.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Salário mensal de Gusttavo Lima é revelado e valor milionário surpreende

Continua depois da publicidade

“Com a saída de Erika Schneider, 84 mil pessoas cancelaram o playplus dando o prejuízo de mais de 1 milhão de reais a Rede Record”, apontou o perfil em questão. Como resultado do tweet, muitos internautas reagiram a postagem.

Continua depois da publicidade

“Espero que esta notícia seja verdadeira. Pois, deveriam mudar esta forma de votação pra sair pra não ter mais esta frescura de dividir votos e um vaso ficar. Porque planta ainda serve pra alguma coisa mais vaso não serve pra nada, é capaz deste inútil chegar na final”, disparou um deles.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Corte na TV Globo afeta Galvão Bueno: “acabou”

Por fim, veja abaixo o tweet realizado pelo jovem em questão. Além disso, vale lembrar que a Record TV não confirmou a notícia e, muito menos, se pronunciou sobre o suposto cancelamento em massa. Por último, comente aqui pra gente a sua opinião sobre a eliminação de Érika dentro do reality show rural.

Galeria de fotos da Érika

Por fim, confira a uma galeria de fotos da ex-peoa Érika, uma das participantes que mais deram o que falar dentro do reality show mais famoso da Record TV, A Fazenda.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando: Segredo confidencial de Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, é revelado

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies