A fila andou? Fernando Zor é visto com mulher em restaurante e web fica em dúvida se é Maiara

Se for a sertaneja, o casal Maiara e Fernando Zor reatam pela (7.ª) vez

Fernando Zor e Maiara voltaram a ser assunto na data de hoje (22), nas redes sociais, isso porque o casal foi visto em um restaurante conversando, mas a foto distante deixa margens para dúvidas e, por isso, muitos seguidores comentaram que a fila pode ter andado para o cantor.

Se a mulher da foto for realmente Maiara, será a (7.ª) vez que ela reata o relacionamento com Fernando Zor e, pelo que o cantor revelou, as brigas do casal sempre são relacionadas com ciúme excessivo da cantora.

A Produção do Folha Go tentou contato com Maiara para saber se era ela mesmo que estava com o cantor Fernando Zor no restaurante, mas não tivemos resposta de seus assessores.

O perfil do Instagram @famaefamososoficial, levantou a questão que confundiu alguns seguidores, pois muitos também não acreditam que seja a sertaneja Maiara, embora, segundo Leo Dias comentou em seu Instagram, fãs disseram que ela estava conversando com Fernando Zor.

O portal também brincou com a numerologia e, se eles reatarem o relacionamento, dessa vez pode dar certo, afinal, 7, para muitas pessoas, é considerado um número de sorte.

Confira a foto que tem deixado muito fãs do casal em dúvida se é Maiara  quem está com o sertanejo Fernando Zor, pois mesmo aproximando bem a imagem, conforme comentou um seguidor, não se parece com ela.

Veja também: Carol Nakamura, ex-bailarina do Faustão, surge deslumbrante em foto e surpreende seguidores no Instagram

Casal Maiara e Fernando Zor viram caso de piada

O casal Maiara e Fernando Zor, apelidado de ioiô, virou caso de piada pelas tantas vezes que terminaram o relacionamento em barraco e reataram a relação em juras de amor, inclusive um internauta fez uma observação coerente a respeito: “Esse vai e vem é tão rápido que eu não cheguei nem a ver notícia do término e já estão noticiando a possível volta!”.

Outra seguidora fez uma brincadeira de um filme que levou os internautas às gargalhadas “tira casaco, coloca casaco”, e outro fã do casal disse que já nem liga mais para as idas e vindas de Fernando Zor e Maiara.

Entenda: Wesley Safadão, após supostos desentendimentos com Thyane Dantas, admite: “nossa aliança é de três dobras”

A irmã de Maiara, Maraisa, recentemente também ganhou os holofotes nas redes sociais, pois resolveu trocar algumas indiretas com o ex-namorado, o cantor sertanejo Fabrício Marques, que compartilhou um trecho de uma música que muitos acreditaram que pudesse ser uma indireta a ela.

Maraisa já está em um novo relacionamento e, conforme seus fãs e seguidores disseram, ela superou, mas ao que tudo indica, Fabrício Marques ainda está ligado na ex, justamente por causa desse trecho: “Nem deu tempo de sofrer. A gente terminou e eu arrumei outro bebê. E eu nem precisei postar para você ver. Só tem mais uma coisa que eu quero te dizer: cê’ foi rápida demais, mas eu fui muito mais”.

Pode ter sido apenas uma coincidência, mas não foi a opinião dos internautas, agora em relação a ser ou não Maraisa na foto, somente o tempo dirá, confira:

Você pode gostar: Carlinhos Vidente faz novas previsões sobre a segunda onda da Covid-19 que incluem o Presidente Jair Bolsonaro

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies