Adeus Whindersson Nunes! Maria Lina surge agarrada com seu gato e declara ”Não consigo ficar 1 minuto sozinha”

Anúncio


A ex-noiva de Whindersson Nunes, a influencer Maria Lina, mostrou que é uma gateira de mão cheia! Nesta sexta-feira (19), a morena compartilhou, nos stories do Instagram, um momento fofo com seu gato ”Mandioca” e disse que ele foi o pet mais carinhoso que ela já teve. Ele estava deitado no peito dela e a ”agarrando”.

Continua depois da publicidade

Ela adotou dois gatos, sendo o Mandioca e Cenoura, há alguns meses, após o anúncio do término com Whindersson Nunes. Maria Lina já afirmou ser contra o comércio de animais e, por isso, todos seus bichos de estimação são animais resgatados ou adotados.

Confira ainda: Luísa Sonza desabafa no Twitter ”Não sei por mais quanto tempo aguento”

Continua depois da publicidade

Maria Lina mostra momento fofo com seu gato (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Lina conta como conheceu Whindersson Nunes
Em sua primeira entrevista a uma mídia de comunicação, Maria Lina abriu seu coração em entrevista à revista Marie Claire e contou sobre como conheceu Whindersson Nunes e o motivo de ter decidido trabalhar com a internet.

Continua depois da publicidade

A influencer contou que foi a um show dele e o marcou quando publicou a foto. Mais tarde, ela viu que o ex-marido de Luísa Sonza tinha mandado uma DM para ela. ‘’Era fã do Whindersson e certo dia postei algo sem pretensão nenhuma e o marquei: escrevi que estava vendo o show dele e fui dormir. No dia seguinte, ele tinha me respondido. Nunca achei que ele fosse ver, quando me respondeu fiquei abismada. Não deixou a gatinha passar (risos), contou.

Ela que sempre manteve seu perfil fechado, durante o relacionamento dela com o humorista, após a separação, viu que a internet tinha grandes portas para ela e que conseguiria ajudar a família sendo influenciadora.

Além disso, ela contou que queria passar para as mamães as suas experiências mesmo com a perda de João Miguel, que nasceu em maio desde ano com apenas quatro meses de gestação.

‘’Quando terminamos, precisava voltar a trabalhar, a ter uma fonte de renda e essa foi a chance que abracei. Enquanto estávamos juntos, ele não queria que abrisse. Mas, depois que terminamos, muita coisa mudou na cabeça dele, em sua forma de ver o mundo, e me apoiou. Até porque tenho vontade não só de trabalhar com internet, mas falar sobre a perda de meu filho, poder ajudar outras mulheres que passaram pelo mesmo’’.

Você pode gostar: Ex-BBB Flay é chamada de hipócrita após defender Dayane Mello de A Fazenda

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies