Ana Furtado é questionada sobre traição por parte de Boninho, Diretor do Big Brother Brasil, da Globo

A apresentadora participou do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e comentou sobre vários temas durante o programa.

A apresentadora do “É de Casa” na Globo, Ana Furtado, participou do programa Lady Night comandado por Tatá Werneck no Multi Show. Na atração, Ana falou de tudo e não deixou passar nenhum tema abordado por Tatá.

Ao ser questionada se já fingiu orgasmo, Ana Furtado, que é casada com Boninho, diretor do Big Brother Brasil, revelou que sim, porém, que nunca fez isso no atual relacionamento, ela ainda se derreteu de elogios ao marido com quem está casada há mais de 20 anos.

Você pode gostar: Luísa Sonza: web questiona sorriso triste em foto com Vitão e comentários sobre volta com ex vem à tona

“Sim, já fingi. Mas nunca fingi orgasmo com o meu marido em 24 anos de casamento”, respondeu ela. “Dá-lhe, Boninho!”, prosseguiu a artista, comemorando. “Que isso, hein? Essa é para aplaudir em praia de igreja, para glorificar de pé. Maravilhoso”, comentou Tatá.

Leia também: Apresentador Neto acha Absurdo a aglomeração de torcedores do São Paulo; confira

Ana Furtado também foi questionada sobre traição e revelou que acredita que já aconteceu e respondeu se perdoaria ou não “Eu precisaria pensar, pois deve ser muito difícil quando cai essa ficha. Ainda mais se você está dividindo a vida com alguém durante tanto tempo e esse tipo de coisa acontece. Deve ser muito duro”, disse.

“Não consigo lhe dizer agora se eu perdoaria. Depende do momento e das circunstâncias, mas o amor está sempre em primeiro lugar. Se valer a pena perdoar e continuar tentando, eu não vejo o porquê não perdoar. Mas eu não disse que perdoo, ok”, prosseguiu ela.

Veja também: Dynho Alves que lute: vaza prints de Mariano chamando MC Mirella para sair antes do confinamento

Ana Furtado lamenta morte de Tom Veiga no Instagram, o famoso Louro José

Ana Furtado usou o seu Instagram no início da mês para lamentar a morte de Tom Veiga, o famoso Louro José que foi encontrado morto em sua residência no Rio de Janeiro pelo melhor Amigo André Marques. Na publicação, a apresentadora disse que Tom trouxe muita alegria para o público e que viveu momentos memoráveis quando participou do Programa “Mais Você”.

“Trouxe alegria e momentos memoráveis para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José. Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz. Deus conforte os corações dos amigos, fãs e familiares!”, disse Ana Furtado em seu Instagram.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado)

Além de Ana Furtado, outros famosos também lamentaram a morte de Tom Veiga no Instagram. Inconformada, Ana Maria Braga se emocionou ao falar do companheiro durante seu programa ao vivo. Na segunda-feira, 02, feriado de finados e um dia após a morte do cantor, a apresentadora dedicou um “Mais Você” todinho em homenagem ao Louro José. 

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu

Saiba mais: Sikêra Junior comemora vitória em cima de Xuxa Meneghel após apresentadora pedir sua demissão

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies