Ana Maria Braga, após morte de Tom Veiga, lamenta nova perda na equipe do Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga se emociona ao falar sobre o falecimento do cinegrafista

Após a triste perda de Tom Veiga, que interpretava o Louro José, Ana Maria Braga lamentou no “Mais Você”, na data de hoje (29), a perda do cinegrafista Antonelli, conhecido entre seus amigos como “Tom Tom”.

A apresentadora Ana Maria Braga contou que Antonelli teve Covid-19 e ficou internado por 18 dias, com isso, acredita que possa ser uma sequela do vírus, embora ele estivesse recuperado e trabalhando normalmente.

Segundo Ana Maria Braga contou no “Mais Você”, na data de ontem, o cinegrafista havia se queixado de um formigamento no braço e disse que iria até um hospital, mas parou no caminho para ajudar uma mulher:

“No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje. Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do Coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo”, contou Ana Maria Braga.

A apresentadora também homenageou Antonelli, o “Tom Tom”, colocando flores em seu equipamento de trabalho: “Nunca vamos esquecer dele. Já que não podemos estar lá com a família, desejamos a ele uma boa passagem”, se emocionou ao falar do cinegrafista que tinha 45 anos e trabalhava na emissora Globo desde 2013.

Saiba mais: Felipe Neto jogou futebol várias vezes durante a pandemia, afirma perfil no Instagram

“Nós tínhamos até ontem um grande colega de equipe, um câmera, um cara quieto, com um olhar doce, uma voz mansa, que era chamado de Tom Tom. Ele saiu daqui de casa ontem e morreu. O Antonelli tinha 45 anos, trabalhava na Globo desde 2013. O Tom Tom era casado com a Daniela, tinha um filho e uma enteada. Quero deixar o meu abraço carinho a toda a família dele”, falou a apresentadora com carinho sobre o cinegrafista.

Ana Maria Braga ainda fez alguns alerta no “Mais Você” sobre a Covid-19 e acredita que, se as sequelas do vírus fossem mais divulgadas, a morte do cinegrafista poderia ter sido evitada e, com isso, espera que outros prestem mais atenção aos sintomas “pós-Covid”.

Saiba mais:Segundo perfil, Gusttavo Lima e Mariana Rios engatam romance em Angra dos Reis após fotos compartilhadas

Ana Maria Braga teve muitos desafios em 2020

A apresentadora Ana Maria Braga passou por um 2020 difícil, pois, além do anúncio da morte do cinegrafista, no dia (1) de novembro, ela também perdeu seu grande amigo Tom Veiga para um aneurisma cerebral.

Além disso, Ana Maria Braga lutou novamente contra um novo câncer de pulmão e, mais uma vez, venceu a doença com várias sessões de quimioterapia.

Ainda assim, Ana Maria Braga não se cansa de lembrar de seu amigo querido que interpretava o louro José desde a época em que a apresentadora trabalhava na Record, com o programa ‘Note e Anote’ em 1996.

Na época, segundo contou ao Portal O Globo, Ana Maria Braga criou um personagem dedicado a um louro que tinha em casa: “Precisava ser um bicho que falasse, que interagisse comigo, mas não podia ser cachorro, porque cachorro não fala, passarinho não fala. E, por eliminação, decidimos pelo papagaio. Eu tenho um em casa chamado Louro José. Ele fala e assobia o hino nacional”.

Veja também: Gkay surge “linda, loira e em outro país”, após término com Pedro Rezende

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies