Ana Maria Braga se emociona na web e Louro José sendo encaixotado comove internautas

Louro josé é guardado pela última vez e para sempre

Emocionada, Ana Maria Braga relembrou, nesta sexta-feira (06), um vídeo em que Louro José briga com Tom Veiga, intérprete dele mesmo. Os internautas se emocionaram bastante com a publicação feita pela apresentadora em seu Instagram que publica todos os dias fotos ao lado do companheiro de longa data.

Tom Veiga faleceu, no último domingo (01), em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) provocado por um aneurisma. A morte do intérprete pegou todo mundo de surpresa e fez Ana Maria apresentar o programa Mais Você ao vivo em homenagem ao papagaio que sempre animava as manhãs dos brasileiros.

No Mais Você especial foram exibidas muitas homenagens de familiares e amigos de Tom Veiga. Ana Maria Braga e André Marques, que encontrou o corpo do intérprete, choraram muito e deixaram os telespectadores ainda mais comovidos. 

Confira também: Neymar, ex de Bruna Marquezine, continua em recuperação e está acompanhado da cantora Gabily

“Louro brigando com Tom. Esse episódio do Louro brigando com Tom é impagável”, escreveu Ana Maria na publicação.

 

View this post on Instagram

 

Esse episódio do Louro brigando com o Tom é impagável ????

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on Nov 6, 2020 at 8:54am PST

Não perca! Tá bombando na web: Mc Loma dona de ritmos como Brega, Funk carioca, Reggaeton, posta foto inusitada e seu corpão chama a atenção dos internautas

Imagens de Louro José sendo encaixotado comove internautas

O jornalista Felipeh Campos publicou, em seu Instagram, uma imagem do suposto boneco do Louro José sendo guardado pela última vez e para sempre. A foto teve um peso tão grande que os internautas comentaram bastante e alegaram não acreditar na morte do intérprete Tom Veiga.

“Louro José sendo guardado pela última vez !! Tchau louro !! Um beijo em vc. Valeu”, escreveu o jornalista na imagem.

 

View this post on Instagram

 

Louro José sendo guardado pela última vez!! Tchau louro!! Um beijo em vc. Valeu ????

A post shared by ?Felipeh Campos ?? (@felipehcampos) on Nov 5, 2020 at 11:13am PST

Confira algumas mensagens dos internautas comovidos com a imagem de Louro José pela última vez:

“Impressionante como ele era talentoso e conseguiu separar ele do Louro. Meu sentimento é que um fazer parte do outro, mas ao mesmo tempo o louro ganhou tanta vida que fazer a gente esquecer que era um ser humano manipulando ele. Não deve ter substituído seria estranho. Não tem como”, escreveu um internauta

 

“Sabemos que um dia todos partiremos mas é muito difícil aceitar! Descanse em paz Tom Veiga. Aqui realmente estamos de passagem!”, disse outra, “Que foto triste, inacreditável diante de tantas alegrias que ele nos proporcionou”, escreveu outro.

Você também pode gostar: De pijama, Mayra Cardi, ex de Arthur Aguiar, expõe vídeo e acaba mostrando demais

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies