Ana Prado e Shay batem boca durante reencontro do Casamento às Cegas

Falas estão rendendo uma grande polêmica na web

Anúncio


Ana Prado e Shayan se tornaram um dos assuntos mais comentados de toda a web após o programa Casamento às Cegas ser lançado na Netflix. Hoje (4), o reencontro entre todos os participantes foi ao ar no YouTube. Desse modo, o ex-casal protagonizou uma das discussões mais acaloradas.

Continua depois da publicidade

Após reviverem algumas cenas do Casamento às Cegas, Ana Prado e Shayan iniciaram um grande debate. Afinal, a modelo acusou seu ex-noivo de chamá-la de adjetivos inapropriados e ofensivos na frente da sua filha. Shay, por sua vez, negou todos os fatos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa matéria: Andressa Suita e Gusttavo Lima: terceiro filho, reconciliação e brigas

Continua depois da publicidade

Desse modo, a discussão foi interrompida pelos apresentadores que, sabiamente, conseguiram lidar com a troca de acusações. Além disso, ao final do episódio, Shay chega a deixar Ana falando sozinha e vai embora. Eita!

Continua depois da publicidade

Por fim, confira agora mesmo o vídeo completo desse episódio que promete ser um dos mais comentados em toda a web. Além disso, não deixe de dar sua opinião sobre as discussões entre Ana Prado e Shayan.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Indireta? Grazi Massafera desabafa sobre problemas e web associa Caio Castro

Ana Prado faz desabafo após dizer não no altar

Assim que o último episódio foi ao ar, Ana Prado utilizou o seu Instagram para fazer um longo desabafo em suas redes sociais. Desse modo, a modelo acabou enfatizando que o caminho da vida de qualquer mulher pode ser seguido sem a companhia de um homem.

“O final feliz, pode ser seguindo a caminhada sozinha, acredite! Obrigada você, que está aqui somando, me mandando energia positiva, saiba que meu coração tá transbordando com todo esse carinho, viu? Obrigada, obrigada e obrigada. Foto do reality Casamento às Cegas da @netflixbrasil , que participei. Estou de noiva, vestido branco e ‘tomara-que-caia’, braços para trás do corpo”, escreveu a jovem participante em sua postagem no Instagram pessoal.

Antes de ir embora, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Whindersson Nunes revela tatuagem para Luísa Sonza e faz confissão

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies