Antes e depois de Isabele Temoteo, esposa de Xand Avião, viraliza e surpreende internautas

"É a mesma pessoa?", questionou um dos internautas chocados com a mudança de Isabele ao longo dos anos

A página oficial da Donatella Verdade divulgou, recentemente, um antes e depois surpreendente de Isabele Temoteo, esposa de Xand Avião. A mudança da ex-dançarina, com o passar dos anos, foi motivo de debate entre os internautas e, rapidamente, viralizou nas redes sociais.

Na comparação realizada pela página em questão é possível observar duas fotos de Isabele Temoteo. Na primeira, pode-se observar a esposa de Xand Avião sorrindo para a foto com uma coloração dos seus fios de cabelo mais claro que a atual. Além disso, os internautas não deixaram de apontar que o nariz de Isa aparece totalmente diferente do que é possível encontrar na segunda foto.

Confira também: Simone, da dupla com Simaria, abre o jogo sobre crise no casamento com Kaká Diniz: “Muito ciúmes”

Sem dúvidas, os internautas rapidamente reagiram na publicação realizada. Alguns deles afirmaram que as mudanças ocorreram por conta do dinheiro: “oh! Rica vírus que não me pega kkkk”, brincou um deles.

Outros, por sua vez, não deixaram de sair em defesa da jovem a ressaltaram que Isabele sempre foi muito bonita: “pobre ou rica sempre bonita, só fez ficar ainda mais linda”. Confira abaixo a comparação que está dando o que falar na web.

Antes e depois de Isabele Temoteo - Reprodução do Instagram
Antes e depois de Isabele Temoteo – Reprodução do Instagram

Não perca! Tá bombando na web: Após internação de ex-ministro de Jair Bolsonaro, Felipe Neto alfineta: “cloroquina não era a cura?”

Isabele Temoteo e Xand Avião

Isabele Temoteo e Xand Avião são considerados um dos casais mais queridos entre os fãs de forró. Isa, que também era dançarina do Aviões do Forró, vem conquistando mais fãs a cada dia e, hoje, já conta com mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram.

Desse modo, o casal não deixa de compartilhar, em suas redes sociais, muitos cliques em que aparecem em momentos românticos. Além disso, as declarações entre Isabele e Xand Avião são frequentemente encontradas no Instagram.

Durante a última semana, Xand Avião compartilhou uma foto em que aparece ao lado de sua esposa e afirmou: “começando a comemoração de 6 anos de casados nesse nosso paraíso @carmeltaiba. Minha nega @isabeletemoteo por você faria tudo outra vez”.

Em outra publicação, o cantor afirmou que ele não tinha dúvida alguma que Isabele é sua metade fora dele. Ademais, ressaltou a beleza da sua esposa e afirmou: “ainda bem que para gente, só basta a gente”.

Os fãs do casal vibram com o amor de Xand e Isa a cada publicação realizada nas redes sociais. “Casal blindado e abençoado por Virgem Maria”, comentou um deles, enquanto elogiava o amor dos pombinhos.

Outro internauta, seguidor de Isa, comentou em uma publicação que vê o casal como um grande exemplo e referência para sua vida. Além disso, não deixou de afirmar que acredita que eles são um dos únicos “casais raízes” que ainda existem entre os famosos. A internauta disse, ainda, que Xand e Isabele fazem com que ela acredite no amor verdadeiro.

Você também pode gostar: Ana Maria Braga poderá ir para o SBT, emissora de Silvio Santos, diz repórter

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies