Após complicações na saúde, Datena recebe notícia ao vivo

O apresentador se surpreendeu com uma notícia em seu programa

O tarólogo Andre Montovanni participou do Brasil Urgente e teve uma conversa com Datena sobre o futuro dos seus imóveis. Ao tirar uma carta, o apresentador acabou tendo uma surpresa inesperada em seu programa ao vivo. “Vai ter novidades. No primeiro semestre de 2021, você vai vender sua casa”.

Para quem não sabe, Datena vem enfrentando dificuldades para vender seus imóveis, a notícia então pegou ele de surpresa que fez questão de desabafar: “Graças a Deus, não aguento mais”, logo em seguida o apresentador comemorou a boa notícia.

Leia: Mesário ganha dinheiro? Saiba aqui os benefícios para quem trabalha nas eleições

Datena passa por cirurgia e tem complicações na saúde

José Luiz Datena viveu momentos tensos no finalzinho do mês de outubro. O apresentador acabou passando por uma cirurgia e, em seguida, sofreu com dores no peito dando entrada com urgência no Hospital Sírio-Libanês. Datena recebeu muitas mensagens dos fãs e em suas redes sociais e ele aproveitou para agradecer o carinho de todos.

Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, escreveu.

Depois do susto e de passar dias internado, Datena, finalmente,  foi autorizado a sair do hospital e comemorou a novidade no Instagram: “Recado aos telespectadores. Obrigado por todas as mensagens de carinho que recebi de vocês. Já estou quase pronto para sair do hospital depois desse susto. Em breve estaremos de volta com a mesma vontade de estarmos juntos. Um beijo grande!”, escreveu.

 

Logo em seguida, agradeceu, mais uma vez, o carinho dos seus fãs: “Estou de volta. Meus amigos e minhas amigas, estou saindo agora do Hospital Sírio Libanês, agradecendo a todas as pessoas da equipe que me salvaram a vida. Estaremos juntos daqui a pouco no Brasil Urgente ao vivo. Estou muito feliz em estar com vocês de novo!”, disse.

Confira depois: Bruna Marquezine compartilha foto no Instagram e ‘magreza excessiva’ da atriz preocupa os internautas

Após atualização nova versão do WhatsApp o aplicativo irá disponibilizar “modo férias”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies