Após morte de Liliane Amorim, vaza áudio de médico falando que ela não ajudou na própria recuperação

Segundo áudio, a influenciadora não estava com dor, mas não ajudava na melhora

Foto do revisor (Bruna Shimizu Nogueira)
Revisado por: (Bruna Shimizu Nogueira)
Anúncio


Liliane Amorim de apenas 26 anos faleceu na data de hoje (24), no Ceará, após complicações relacionadas a lipoaspiração que fez. A influenciadora estava internada desde o último dia (15), em estado gravíssimo. 

Continua depois da publicidade

O médico de Liliane Amorim deu há pouco a triste notícia de seu falecimento e compartilhou uma nota em sua rede social. Além disso, o perfil do Instagram @alfinetei compartilhou alguns áudios que vazaram e disseram ser do profissional que atendeu a influenciadora e estava acompanhando sua evolução após o procedimento estético:  

Bom dia. É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar. Paz e bem. Bom dia”, comunicou o médico Sérgio de Araújo. 

Continua depois da publicidade

Embora ele tenha feito uma bonita homenagem a ela no comunicado, o áudio que vazou não condiz com isso, já que, em certo momento do áudio, ele diz que ela não estava ajudando em sua própria melhora. O suposto médico iniciou seu relato dizendo que explicou a Liliane Amorim que se tratava de uma cirurgia grande, já que retirou 4,200 litros de gordura localizada. 

Continua depois da publicidade

Você pode gostar: Fernanda Concon diverte internautas ao falar sobre “maldição” que elenco de “Carrossel” passou

Em seguida, o profissional disse das dificuldades do pós-operatório e que ela precisava colaborar com muito descanso, porque ela ficaria tonta e poderia desmaiar, com isso, ele deu um medicamento para dor chamado ‘Tramal’, mas uma quantidade grande e ela ficou grogue, nesse momento, ele admite que usou o medicamento de forma errada. 

Ele disse ainda que acabou retirando os medicamentos, mas ela não ajudava e não conseguia dormir, além disso, a influenciadora não queria andar e, segundo comentou, assim ficou difícil sua recuperação. Ainda assim, ele deu um ‘Dramin’, pois ela estava com náusea e outro comprimido para dor, mas não adiantou. 

Outro questionamento que ele fez foi que Liliane Amorim não estava ajudando em nada e, inclusive, segundo sua fisioterapeuta ‘Barbara’, a influenciadora não a deixava sequer levantar sua perna. Em seguida, ele disse que a enfermeira aplicou soro, mas ela estava com isquemia e o tornozelo tremia, contudo, segundo ele comentou, desse jeito ficaria sem distribuição por igual do procedimento estético. 

“A enfermeira disse que ela não estava com dor, estava tranquila, só que cara, difícil assim, porque, se ela não se ajudar, não tem o que a gente pode fazer, infelizmente”, comentou em parte do áudio vazado, confira mais no Instagram: 

Veja também: Duda Reis dispara em seu Instagram: “não tem que se diminuir pra caber em ninguém”

Família ainda tinha esperança da recuperação de Liliane Amorim 

A família vinha diariamente atualizando as redes sociais de Liliane Amorim e, embora tenha dito na data de ontem (23) que a influenciadora havia tido uma piora, ainda tinham esperança de sua recuperação, mas hoje veio a confirmação de seu falecimento. 

No Instagram, após o áudio que foi compartilhado pelo perfil, muito internautas ficaram inconformados de seu falecimento, mas a maioria entende que os riscos de cirurgias estéticas são enormes: É um risco que a maioria corre, infelizmente”, comentou um internauta. 

Saiba mais: Indireta? Léo Dias posta texto com foto sugestiva no Instagram

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies