Após morte do pai, Léo Santana volta ao Instagram e quebra o silêncio sobre o ocorrido

Lourival Santana faleceu na última quinta-feira (05) após um infarto fulminante

Na última semana, o cantor Léo Santana teve que lidar com uma perda muito difícil: vítima de um infarto fulminante, o pai do cantor, Lourival Cupertino de Santana, de 68 anos, faleceu na última quinta-feira (05).

Diversos fãs e pessoas próximas ao Léo Santana foram até a última publicação dele, no Instagram, para manifestar seu apoio e desejar os pêsames a ele e seus familiares por essa perda tão difícil. Desde esse dia, o cantor não havia aparecido nas redes sociais, até que quebrou o silêncio nesta segunda-feira (09).

Você pode gostar: Após Fábio Porchat afirmar que Jesus voltaria sendo travesti internauta dispara: “só quer chamar atenção”

Lore Improta também apareceu nessa segunda-feira (09), em vídeos publicados nos stories de seu perfil oficial do Instagram. Na ocasião, a dançarina falou que, devido ao momento muito difícil para ele e seus familiares, Léo Santana paralisou sua agenda. Ela, por sua vez, disse que permanecerá um pouco mais reservada, porém retornará aos poucos às redes sociais, por motivos profissionais.

Diferente de Lore Improta, Léo Santana não chegou a mostrar o rosto, mas gravou vídeos do céu, publicados também nos stories de seu perfil, nos quais fez uma homenagem ao pai e enviou uma mensagem de fé. O cantor disse o seguinte: “Descanse em paz para a enternidade. Deus forte, os anjos te louvam!”.

Nos comentários de sua última foto publicada no feed, antes da morte do pai, famosos e anônimos seguem mandando mensagens de apoio ao cantor: “Léo! Seu herói cumpriu a missão dele! Fique bem, ele te quer feliz! ?”, disse Antônia Fontenelle, “Meus pêsames meu amigo! Que Deus conforte seu coração! ❤️”, comentou Gabily“FORÇAS meu irmão. Meus pêsames! Que Deus conforte seu coração e de toda sua família irmão. ??? Seu Pai estará em um lindo lugar, com fé em Deus.”, desejou o cantor Tony Salles.

No último sábado (07), Naiara Santana, irmã do cantor e também filha de Lourival, fez uma publicação, em sua conta pessoal do Instagram, agradecendo a todo o apoio que vem recebendo dos internautas nas redes sociais. Na ocasião, a jovem ainda utilizou a rede social para compartilhar o trecho da música “Mesmo Sem Entender”, do cantor gospel Thalles Roberto.

Leia também: Em entrevista com Leo Dias, filha de Vanusa revela o motivo de ter se afastado da mãe

Lourival Cupertino de Santana faleceu aos 68 anos, em Salvador, deixa um neto e três filhos, entre eles, o cantor Léo Santana. Neste momento tão difícil, nós, do Folha Go!, desejamos que o cantor e seus familiares, assim como amigos de seu pai, possuam muita força e recebam muito apoio de pessoas próximas e fãs para que possam superar essa perda tão dolorida. A seguir, colocamos a última foto do cantor com o pai, postada em homenagem a ele pelo Dia dos Pais deste ano, olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Te amo painho, sem+❤️☺️?? Feliz dia dos pais a todos! #EstiloLS #LeoSantana

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em 9 de Ago, 2020 às 7:39 PDT

Não perca essa: A Fazenda: Jojo Todynho briga com Lipe Ribeiro e ele declara “Parece que todo mundo é teu funcionário”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies