Após pedido de casamento surreal, Virginia Fonseca e Zé Felipe viram exemplo de relacionamento dos sonhos na web

Relacionamento da influenciadora e do cantor, segundo os internautas, está virando um filme romântico

A história de Virginia Fonseca e Zé Felipe vem, a cada dia mais, conquistando o carinho da web. Assim, os fãs não deixam de afirmar que o casal é um exemplo de relacionamento dos sonhos e um deles chegou a disse, nesta sexta-feira (27), que eles nasceram um para o outro.

O namoro de Virginia Fonseca e Zé Felipe se iniciou no começo desse ano, após a influenciadora terminar o seu relacionamento com o Youtuber Rezende. A união inesperada do casal surpreendeu os internautas e, até mesmo, o ex-namorado da jovem. Em um dos vídeos gravados por Virginia e Rezende, o rapaz chegou a fazer uma piada e afirmou que a influenciadora começou a namorar mais rápido do que ele estava imaginando.

Você também pode gostar: Bruno Gagliasso, ator da Rede Globo, expõe provas de uma suposta fraude eleitoral de Jair Bolsonaro em seu Twitter

Independente do tempo ou não, o que Virginia e Zé Felipe vêm demonstrando na web é que eles estão mais apaixonados do que nunca. Desse modo, recentemente o filho do cantor Leonardo preparou uma grande surpresa para a sua amada e a pediu em casamento. Logo, o momento rapidamente viralizou em toda a web e fez os internautas ficarem chocados com o romantismo de Zé. Virginia se emocionou muito com a surpresa e não deixou de compartilhar todos os detalhes em seu canal do YouTube.

O relacionamento do casal, inclusive, passou a ser considerado como o relacionamento dos sonhos de muitas das internautas na web. Algumas delas chegaram, até mesmo, a desejar ter um namorado ou noivo como Zé Felipe. Outros, afirmaram que gostariam de encontrar o amor verdadeiro, assim como Virginia e Zé encontraram.

Pedido de casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe - Reprodução do Instagram
Pedido de casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe – Reprodução do Instagram
Pedido de casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe - Reprodução do Instagram
Pedido de casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe – Reprodução do Instagram

Não perca! Tá bombando na web: Grávida, barrigão de Simone Mendes, da dupla com Simaria, rouba a atenção dos internautas

Gravidez de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Ao que tudo indica, a vida de Virginia Fonseca e Zé Felipe está virando um filme romântico. Além do pedido de casamento, Virginia Fonseca também anunciou, por meio das suas redes sociais, que está esperando um bebê de Zé Felipe.

A notícia da gravidez viralizou na web e os internautas foram à loucura com a mais nova mamãe. Sendo assim, eles não deixaram de enviar, por meio dos comentários, muitas mensagens positivas para Virginia e Zé Felipe. Um deles afirmou que o bebê, independente de ser menino ou menina, vai ser muito bem recebido pela família e, claro, pelos fãs. Outro, não deixou de dizer que o bebê do casal será um dos mais lindos que existem. Afinal, segundo ele, a beleza da influenciadora e do cantor é inquestionável.

Zé Felipe, ao que tudo indica, amou a gravidez e chegou a lançar uma música inédita escrita por ele em homenagem ao seu bebê. A letra da canção emocionou os fãs do cantor e tem de tudo para ser uma das mais tocadas em diversas  plataformas que existem no país.

Veja também: Enquete A Fazenda: 82 mil pessoas cancelaram o playplus dando prejuízo de R$ 1 milhão para Rede Record

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies