Após reatar namoro, Marília Mendonça é flagrada ao lado de Murilo Huff

Os dois anunciaram a volta do relacionamento, após 4 meses separados

Neste sábado, 28, o Brasil parou após o anúncio da reconciliação de Marília Mendonça e Murilo Huff. A cantora confirmou, por meio de sua assessoria, que voltou às pazes com o cantor sertanejo.

Sendo assim, a página ”Gossip do Dia”, postou na manhã deste domingo, 29, um flagra de Marília Mendonça e Murilo Huff, juntinhos, jantando em um restaurante. Os dois são pais de Léo, que vai completar um aninho já no próximo mês de dezembro.

Leia também: João Guilherme e Zé Felipe comemoram de jeito inusitado em chá revelação de Virginia Fonseca

Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff (Imagem: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Após Andressa Suita apagar fotos, Gusttavo Lima posta mensagem sobre coração partido

Marília Mendonça e Murilo Huff retomam romance

Os cantores sertanejos Marília Mendonça e Murilo Huff, pais de Léo, de 11 meses, reataram o namoro, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da sertaneja.

O casal se separou em julho deste ano, após um ano e meio juntos. Na época, eles chegaram até a parar de se seguirem no Instagram, o que gerou muita especulação sobre o motivo do término. A cantora, porém, justificou a atitude.

Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, disse Marília logo após a separação.

Você pode gostar: Na praia, atriz Mel Maia exibe marquinha e tatuagem em lugares inusitados

Os dois mantiveram uma ótima relação mesmo após separação

Mesmo quando estavam separados, Marília Mendonça e Murillo Huff continuaram bons amigos. Em conversa com os seguidores do Twitter, recentemente, a rainha da sofrência revelou o motivo de apoiar a carreira do ex. Cara, Murilo foi um dos únicos relacionamentos da minha vida que a gente se admira ainda mais depois de terminar, por saber o quanto a gente foi sensato e responsável nessa decisão. Além de tudo, sou realmente fã do trabalho dele… no que depender de mim, sempre vai acontecer, admitiu a cantora.

Os dois se separaram em julho deste ano, após ficarem um ano e meio juntos. No entanto, boatos de que teria rolado traição e ciúmes, por parte de Murilo, surgiram na web, mas Marília tratou logo de desmentir. De acordo com o site Extra, o rompimento teria ocorrido porque Mendonça teria flagrado no celular de Murilo, mensagens dele com outra mulher.

Na época, ela deixou de seguir o, até então, ex, e ainda apagou as publicações de suas redes sociais as quais aparecia ao lado do cantor. Logo, ela justificou o fato de ter deixado de acompanhá-lo por querer seguir em frente e não ver as publicações de Murilo Huff.

Veja mais: Quanto ganha uma influencer? Saiba quanto fatura Bianca Andrade, a Boca Rosa, por publi no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies