Após romper contrato com a Globo, Bruna Marquezine anuncia que será a nova estrela da Netflix

Novidade quebrou a web e está dando o que falar entre os internautas

Nesta segunda-feira, (23), Bruna Marquezine utilizou seu Instagram para compartilhar uma novidade com todos os seus fãs e seguidores. Por meio de um vídeo mais do que interessante, a atriz anunciou ser a mais nova estrela da Netflix. A notícia rapidamente viralizou e deu o que falar em toda a web.

“Netflix-se”, escreveu Bruna Marquezine na publicação que conta com um vídeo da atriz passando por várias séries icônicas da plataforma de streaming como, por exemplo: Dark, Emily em Paris, Elite, entre outros.

Não perca! Tá bombando na web: Virgínia Fonseca e Zé Felipe têm exame da sexualidade do filho leiloado por funcionário

Os amigos e fãs de Bruna foram à loucura com a novidade e se expressaram com muitos elogios na publicação realizada. Fernanda Paes Leme não deixou de comentar: “Bruna que sua jornada seja linda! Sempre na torcida!”. Preta Gil se disse ansiosa para conferir a estreia de Bruna Marquezine e Fernanda Nobre também afirmou que vai ser lindo demais ver a atriz na Netflix.

Giulia Be não deixou de parabenizar a sua amiga e comentou: “amiga você pode fazer uma série fazendo nada que eu ainda vou assistir tudo!“, escreveu elogiando Bruna pela sua nova fase e desejando-a todo o sucesso do mundo.

A jovem atriz Maisa Silva também aproveitou o momento para celebrar que ela e Bruna estão trabalhando na mesma firma: “AMEI PRIMA BEM VINDA. MUITO FELIZ QUE ESTAMOS FINALMENTE NA MESMA FIRMA“, comentou.

Além das celebridades, na publicação realizada por Bruna Marquezine é possível observar muitos fãs parabenizando a nova fase da atriz. Muitos deles afirmaram que Bruna merece ganhar o mundo. Outros, não deixaram de ressaltar o talento nato da atriz. Além disso, muitos seguidores de Bruna afirmaram que a atriz será muito mais feliz na Netflix do que na Rede Globo.

Você também pode gostar: Cléo Pires, filha de Fábio Jr, surge magérrima após dieta de emagrecimento e surpreende a web

Bruna Marquezine e a Rede Globo

No começo de 2020, a Rede Globo confirmou que o contrato com Bruna Marquezine não havia sido renovado. Além disso, afirmou que a atriz poderia voltar a aparecer na emissora através de contratos por obra.

Em uma entrevista fornecida a Quem, Bruna Marquezine chegou a afirmar que “não foi uma quebra, foi um acordo, o encerramento do contrato. Decidimos fazer no fim do ano passado. Temos uma trajetória muito bonita juntos, desde antes da Salete, e a Globo sempre foi casa e família para mim”.

Bruna ressaltou que chegou um momento em sua vida em que ela queria ter mais liberdade,  seja para estar um mês fora estudando ou trabalhando em outras áreas. Além disso, ressaltou que gostaria de estar experimentando novidades.

Desde o começo do ano, a atriz já havia confirmado que estava conversando com a Netflix sobre possíveis trabalhos. Ao que tudo indica, o diálogo deu super certo e os fãs já estão aguardando ansiosos a estreia da atriz na plataforma.

Confira também: Brunna Gonçalves é questionada sobre quem é o homem em suas relações íntimas com Ludmilla

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies