Após se declarar gay, Gustavo Rocha rebate comentários que vem recebendo

Influenciador usou o Twitter para desabafar sobre ataques na web

Anúncio


Recentemente o YouTuber Gustavo Rocha, dos Irmãos Rocha, revelou aos internautas que é gay, causando um verdadeiro alvoroço na internet! No entanto, nem todas essas reações foram positivas, o que levou influenciador digital a fazer um desabafo em seu Twitter na última segunda-feira (12).

Continua depois da publicidade

Gustavo Rocha se tornou conhecido na internet por possuir um canal no YouTube com seu irmão gêmeo, Túlio Rocha, chamado “Irmãos Rocha”, que já está no ar há 6 anos e possui 2,6 milhões de inscritos. Os dois chegaram a publicar um livro em 2017 chamado “Brothers Rocha – Tudo Igual, Mas Tudo Diferente” no qual contam o dia a dia deles como irmãos gêmeos.

Você pode gostar: Com convite inocente e sincero, Geisy Arruda surge misteriosa com uma taça de vinho na mão

Continua depois da publicidade

Mesmo que boa parte dos fãs do YouTuber tenha recebido bem a notícia de que Gustavo Rocha é gay, dada primeiramente em um comercial de uma marca de roupa e depois em um vídeo publicado no canal dele no YouTube, o criador de conteúdo vem recebendo críticas após “sair do armário”, o que o levou a fazer um desabafo em sua conta do Twitter.

Continua depois da publicidade

Entre outras coisas, o YouTuber disse que tem uma galera insuportável na internet e que ele está sendo criticado por falar demais de que é gay. Olha só o que o Gustavo escreveu na rede social:

Não perca essa: Vírginia, namorada de Zé Felipe, declara que teste de gravidez deu negativo e fala sobre trollagem

mano essa galera é INSUPORTÁVEL fiquei 6 anos na internet sem poder ser eu 100%, e agora que posso ser e postar o vídeo que quiser, vem esses chatos “ain a gente ja entendeu que vc é gay” MEU DEUS CARA É SÓ ME SILENCIAR

detalhe que faz 5 dias que falei abertamente sobre isso e eles falam como se fizesse 50 anos q to tocando nesse assunto todo dia

Além disso,ainda no Twitter, Gustavo Rocha também rebateu uma publicação de um internauta que o criticou pois agora a personalidade do YouTuber seria “ser ex-hétero”, dizendo, com bastante deboche:poxa vou me esforçar pra ser menos g@y desculpa ta bem”.

Nós da Folha Go! esperamos que o Gustavo, assim como todas as pessoas, possam se sentir livres para serem que são, sem que outras pessoas a reprimam por isso. Desejamos sucesso ao YouTuber, que ele seja muito feliz e que os internautas deem um tempo nesse hate desnecessário.

Leia também: Patrícia Abravanel posta foto na praia com a família e web reage sobre o corpo da apresentadora

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies