Após tragédia com Mc, Neymar troca sua foto do perfil e emociona os fãs

Jogador ficou visivelmente abalado com a morte de Mc Kevin

Nesta segunda-feira (17), Neymar resolveu prestar mais uma homenagem ao seu amigo Mc Kevin, que veio a falecer após um trágico acidente no Rio de Janeiro. O jogador não hesitou em trocar a foto do seu perfil pessoal do Instagram e fez todos os fãs no Mc se emocionaram com tal atitude. 

Antes mesmo de trocar a foto do seu perfil para uma imagem de luto, Neymar já havia publicado muitas homenagens ao Mc Kevin por meio de publicações e stories. Inicialmente, Neymar compartilhou alguns vídeos onde Kevin aparece mostrando uma foto de Neymar e afirmando que ele era fã do jogador. Logo em seguida, Ney também compartilhou conversas com o Mc, em que ambos planejavam se encontrar.

Na publicação, Neymar afirmou que ainda estava sem acreditar na notícia. 23 anos ….
moleque, juro que não sei o que dizer…”. O jogador, aproveitou a homenagem para agradecer todo o carinho que Mc Kevin teve por ele: “tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc …. tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos”, complementou.

Ainda na postagem, Neymar confessou que tem certeza que ainda vai abraçar Mc Kevin e aproveitará o momento para agradecer pelo Mc confiar nele, na pessoa que ele é. Ney finalizou a publicação compartilhando a frase: “Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo – MC KEVIN”

Nas redes sociais, os internautas se emocionaram com a atitude de Neymar. Muitos deles afirmaram que Mc Kevin era muito fã do jogador e que ele ficaria mais do que surpreso com todo o carinho que está recebendo. “O mais importante é que ele valorizou também quando estava vivo. Não é uma homenagem da boca pra fora”, enfatizou um dos internautas.

Mãe de Mc Kevin faz publicação emocionante nas redes sociais

Valquiria Nascimento, mãe de Mc Kevin, levou os internautas às lágrimas após fazer uma linda homenagem ao seu filho nas redes sociais. Valquiria compartilhou a última foto enviada pelo Mc e escreveu palavras mais do que emocionantes.

“Meu filho hoje foi embora um pedaço de mim poxa filho tínhamos tantos planos tanta coisa pra fazer ainda juntos, não acredito que vc me deixo ,e agora com quem vó briga ,com quer vó acorda brava de madrugada ,com quem, vó pedi conselhos, com quem vó conversar meu filho, amigo, o homem da casa, vc tá levando um pedaço de mim tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mas o mesmo com a sua chegada aí”, escreveu a mãe do Mc.

Valquiria ainda confessou que a perda está doendo muito e que ela não consegue se expressar com palavras. Aproveitou o momento, também, para pedir para Deus cuidar do seu filho.

Comentário da redatora

O falecimento de Mc Kevin está sendo um dos assuntos mais comentados em toda a web na manhã desta segunda-feira (17). Com toda a certeza, o cantor será lembrado pelos seus fãs graças as suas músicas, seu jeito de levar a vida e a sua determinação.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies