Após traição, Andressa Urach é proibida de falar com a imprensa e pede socorro

Anúncio


De acordo com informações da página “Vem me Buscar Hebe” no Instagram, o marido de Andressa Urach disse que proibiu a esposa de falar com sites de notícias, programas de TV, rádio e até mesmo PodCast. Tiago Lopes ainda pediu para as pessoas não insistirem e nem fazerem perguntas no Instagram. 

Continua depois da publicidade

Após o desabafo do marido de Andressa Urach, alguns internautas começaram a dizer que a modelo está em carcere privado e que precisa urgentemente de ajuda. “Não sabia que estavam privatizando pessoas também”, comentou um internauta, “Essa aí é 8 ou 80! Vai do cárcere privado ao cabaré em questão de horas”, disse outro, “Na minha época o nome disso era cárcere”, comentou outro.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são flagrados em momento íntimo e novidade vem à tona

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
View this post on Instagram

 

A post shared by VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Bruna Marquezine e Neymar têm troca de mensagens vazadas na web e fãs reagem

Após traição, Andressa Urach decide reatar casamento

Para quem não sabe, no último mês, Andressa Urach anunciou que seu relacionamento com Thiago Lopes teria chegado ao fim após uma traição da parte do marido. Ainda de acordo com a modelo, ele a teria deixado grávida e sem condições para cuidar do bebê.

Além disso, Andressa Urach ainda usou seu perfil do Instagram para revelar que teria voltado para a prostituição, mesmo grávida, o que gerou diversas polêmicas e comentários negativos dos internautas.

No entanto, mesmo após a traição, Andressa Urach decidiu reatar seu casamento com Thiago Lopes e anunciou a novidade no Instagram no início do mês de outubro, algo que não agradou muito seus seguidores.

“Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim”, escreveu. 

“Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família @tnlopes10 , te amo. Com meu filho lindo @arthururachoficial e a @oh.jordan.9 minha nora amada”, escreveu ela em seu Instagram.”, continuou.

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies