Após traição, Paolla Oliveira tem relacionamento conturbado apontado por Lene Sensitiva

Lene Sensitiva fez previsões sobre o futuro de Paolla Oliveira em relação a relacionamentos amorosos

Lene Sensitiva usou seu Instagram no começo deste domingo, 29, para divulgar mais uma de suas previsões. Desta vez, o alvo foi a atriz Paolla Oliveira, que, segundo a vidente, terá outro relacionamento que não dará certo.

Lene Sensitiva ainda deixou claro que Paolla Oliveira tem sucesso em tudo, mas no amor a atriz possui um bloqueio que a impede de viver um grande romance. “Previsão pra Paolla Oliveira, mas um relacionamento que não deu certo, ela tem sucesso em tudo. Mas no amor ela tem bloqueio, ela tem que passar desobstrução”, escreveu a vidente. 

Confira ainda: Quanto ganha uma influencer? Saiba quanto fatura Bianca Andrade, a Boca Rosa, por publi no Instagram

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Famosos online (@osfamososonlines)

Alguns internautas começaram a cogitar que o azar de Paolla Olievira em relação a relacionamentos se dá pelo karma de quando a atriz ficou com Joaquim Lopes enquanto ele estava recém-casado com Thais Fersoza, que hoje vive feliz em um romance com o cantor Michel Teló.

Você pode gostar: Na praia, atriz Mel Maia exibe marquinha e tatuagem em lugares inusitados

Paolla Oliveira se envolve em traição

Para quem não sabe, em 2009, Joaquim Lopes estava recém-casado com a atriz Thais Fersoza. No entanto, o casal se divorciou dois meses depois da lua de mel e Paolla Oliveira foi apontada como sendo o pivô da separação.

Na época, a mídia divulgou várias fotos que indicavam uma amizade bem íntima entre Joaquim e Paolla. Assim que acabou com Thais Fersoza, o ator assumiu o namoro com a atriz com que ficou durante seis anos. Contudo, em 2015, o casal se separou.

Não perca essa: Terceiro filho? Michel Teló faz “dança do acasalamento” com Thaís Fersoza e deixa web esperançosa

Paolla Oliveira protagonizou polêmicas com atrizes da Globo

Apesar da polêmica da traição de Joaquim Lopes, enquanto estava recém-casado com Thais Fersoza, Paolla Oliveira também foi envolvida em mais uma “treta”, desta vez com a atriz, também da Globo, Aline Moraes. Na época em que as atrizes gravavam a novela das seis “Tempo de Amar”, chegou a vazar informações de que as duas não se entendiam bem nos bastidores.

O motivo da suposta treta foi porque Aline Moraes teria negado a ser fotografada ao lado de Paolla Oliveira durante evento. No entanto, dias depois de toda polêmica vir à tona, as atrizes fizeram questão de ir às redes sociais negar qualquer tipo de desentendimento e ainda dizer que estava tudo bem entre elas.

Já em junho de 2019, as duas se encontraram em um festa e decidiram tirar fotos juntas e chamou a atenção de todo mundo que acreditavam na “treta” entre as atrizes. Além de Aline Moraes, Paolla Oliveira também teve briga com a atriz Juliana Paes, com quem contracenava na novela “A Força do Querer”.

Dessa maneira, o motivo do problema entre elas foi porque Paolla Oliveira ganhou o troféu de melhor atriz do ano e Juliana Paes chegou a comentar que ela só ganhou porque tinha uma equipe de robôs votando nela e isso, é claro, deu início a toda polêmica.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies