Após veto de Silvio Santos, Rebeca Abravanel volta ao SBT

Anúncio


Quase dois anos longe do SBT, Rebeca Abravanel retornou à emissora de Osasco para participar do Programa Silvio Santos, que está sendo comandado por Patrícia Abravanel. O dono do baú está ausente das gravações devido por questões de saúde. De acordo com informações do site TV Pop, ela participará do quadro ‘’Jogo das 3 pistas’’ ao lado do marido, o jogador de futebol Alexandre Pato.

Continua depois da publicidade

Rebeca saiu do comando do Roda a Roda Jequiti para acompanhar o marido, Alexandre Pato, que atualmente joga pelo time de Orlando City, na Flórida. O atleta está de férias e, por isso, eles retornaram ao Brasil. Mas as coisas parecem estar mudando, e são grandes as chances deles ficarem de vez no Brasil.

Confira ainda: Mel Maia deixa escapar tatuagem na virilha e marquinha em biquíni ousado

Continua depois da publicidade

Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Continua depois da publicidade

Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Pato não quer renovar seu contrato com o time da Flórida e Rebeca só foi para o país americano acompanhar o marido. Então, caso eles permaneçam no país, a filha de Silvio Santos poderá retomar o seu posto de apresentadora do Roda a Roda Jequiti. Será que vem aí?
Silvio Santos veta aparecimento de Rebeca Abravanel do SBT
Após abandonar o programa que já estava consolidado na grade do SBT e se mudar para os Estados Unidos, Rebeca Abravanel enfrentou a fúria de Silvio Santos que ficou descontente com a atitude da filha e vetou até a aparição dela dos comerciais de fim de ano do SBT.

Rebeca vai retornar à emissora que deixou sem a presença do pai, já que o dono do baú está de malas prontas para viajar a Miami nesse final de ano. Segundo o site Natelinha, o Silvio está sem pressa de voltar a gravar e está curtindo um período após se recuperar da covid-19.

Segundos informações, ele deve voltar à TV somente em 2022. O dono do baú está afastado das gravações desde que se recuperou de covid em agosto e optou por não voltar tão cedo e deixou o comando de seu programa dominical nas mãos de Patrícia Abravanel.

Você pode gostar: Carol Peixinho canta música de affair Thiaguinho e quebra a web

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies