Assista ao vídeo: Andressa Suita sabia das traições de Gusttavo Lima, mas preferiu poupar a família

Além disso, Story que Andressa Suita compartilhou hoje deixou seguidores curiosos

O perfil @movimentocountry, do Instagram, trouxe novas informações sobre o ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suita que, na data de hoje (09), viralizou nas redes sociais.

Segundo o perfil, Andressa Suita sabia das traições de Gusttavo Lima, mas aguentou por tanto tempo para poupar a família dos inconvenientes e embora o perfil não tenha divulgado a sua fonte, eles revelaram que a equipe do sertanejo sabia e encobriu o cantor.

“Gusttavo Lima é envolvido em mais uma declaração chocante de traição à Andressa Suíta. Dessa vez, uma fonte revelou que a equipe do sertanejo sabia de tudo e encobria os casos extraconjugais do cantor”, comentou na legenda o perfil do Instagram.

Com essa nova informação, muitos internautas ficaram indignados, pois, sempre acreditaram no casal, além disso, sempre questionaram os supostos casos que surgiram relacionados a Gusttavo Lima desde a separação de Andressa Suita, muitos pensavam que não passavam de mentiras e especulações da imprensa: “Geral dizendo que ele tá sofrendo com a separação, tá é sofrendo pelo medo d dividir a fortuna”, comentou uma seguidora.

Veja também: Caso Marcius Melhem: após relato de Dani Calabresa, Rede Globo usa o Jornal Nacional para se pronunciar sobre as denúncias de assédio

Alguns internautas chegaram a se manifestar de forma bastante negativa em relação a essa suposta informação: “Vergonhoso merece mais é ficar bem sozinho, e nunca mais ter o perdão da sua Mulher…. Meu qnto me enganei a respeito desse cara. Já tô é vendo tudo, a hora q ela arrumar um Homem decente o qnto ele vai incomodar”.

Apesar disso, durante todo esse tempo, a maioria dos internautas sempre torceram pela volta do casal, pois eles eram um dos casais mais bonitos e queridos das redes sociais, porém após assinarem a separação, a distância entre eles, ficou ainda maior.

Em relação à Andressa Suita, na data de hoje, ela também postou um story onde está dirigindo em uma estrada e seu rosto sério acabou chamando a atenção. No vídeo não é possível ler nas placas que passam rapidamente por onde ela está.

Outro fato que chamou a atenção foi a música que Andressa Suita estava ouvindo ‘Não olha assim pra mim’ de 2019, da dupla ‘OutroEu’, composta por Mike Tulio e Guto Oliver. A letra romântica tem tudo a ver com o ex-casal, confira um trecho e o Story de Suita no Instagram:

Não olha assim pra mim não,

Se não vou me apaixonar

Se não vai me adivinhar

Tá fácil ler na cara que eu

Não canso de te procurar

Carinho faz arrepiar

Sozinha tu não vai ficar

Será que cabe eu aí… Oohh…

(Refrão da música ‘Não olha assim pra mim’ de 2019, da dupla ‘OutroEu’).

Veja também: Deu no Instagram: comentário de Andressa Suita mandando suposta indireta para Gusttavo Lima cai na internet

Confira o momento que mais repercutiu entre a possível volta de Andressa Suita e Gusttavo Lima

Um dos momentos que mais repercutiu entre o ex-casal Andressa Suita e Gusttavo Lima que, inclusive deu muita esperança da volta deles, foi um Story de Andressa alimentando seu filho Samuel quando, de repente, Gabriel começa a dizer “o papai veio, o papai veio”.

Não é possível ver Gusttavo Lima, mas muitos tiveram a certeza de que o casal havia reatado o casamento. Infelizmente o fato não aconteceu e eles já assinaram o divórcio. Apesar dessa nova informação que está sendo veiculada nas redes sociais, o portal Folha Go, deseja que o ex-casal seja feliz, independente se estiverem juntos ou separados, pois são muito queridos de seu público.

Você pode gostar: Maisa Silva atualiza seu Instagram e, apesar do ‘piriri’, encanta ao agradecer sua mãe

Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web chocada, entenda!

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies