Adriana Esteves, atriz da Globo, revela segredo inusitado do filho Felipe Ricca

Os internautas ficaram impressionados com a revelação da atriz e opinaram sobre o assunto

A página de fofocas no Instagram chamada “Tretei” famoso publicou uma notícia em que Adriana Esteves dá uma declaração inusitada sobre o seu filho. Segundo a atriz da Globo, ela ainda cobre o filho dormindo, mesmo ele estando com sua namorada.

“Cubro meu filho de 19 anos até dormindo com a namorada”, disse Adriana Esteve um uma entrevista recente. A declaração deixou os internautas impressionados e alguns fizeram questão de deixar a opinião sobre o assunto, confira.

Você pode gostar: Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa em banheira e ganha elogios de internautas

“Não sei se é o caso, mas mães deste jeito costumam deixar os filhos dependentes e interferem muito no relacionamento do filho. Coitada da nora”, disse uma internauta, Dou limonada com canudo para minha filha de 19 anos! E se vier um genro ou nora, cubro também”, comentou outra,Que exagero deixem os filhos de vocês serem homens independentes e as mulheres empoderadas!”, disse outra. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TRETEI FAMOSOS (@treteifamosos)

Não perca essa: Terceiro filho? Michel Teló faz “dança do acasalamento” com Thaís Fersoza e deixa web esperançosa

Regina Casé posta TBT ao lado de Adriana Esteves e Chay Suede

Essa quinta-feira, 26, foi dia de TBT para Regina Casé. A atriz e apresentadora postou um registro de um ano atrás ao lado de Chay Suede e Adriana Esteves. A foto foi para matar a saudade dos colegas de elenco da novela amor de Mãe que estreou ano passado mas teve que sair do ar devido à pandemia do novo Coronavírus.

Na última semana, Regina Casé gravou suas últimas cenas da sua personagem Dona Loudes e aproveitou para fazer um agradecimento aos colegas. A volta da novela está prevista para março de 2021, porém, nada foi confirmado ainda. 

Você pode gostar: Gusttavo Lima que se cuide: Luísa Sonza ultrapassa o cantor no Spotify e é a terceira mais ouvida do país

“Já vale #tbt de #AmordeMãe? Pra mim vale, porque ontem completamos um ano da nossa estreia! Também porque eu tô morrendo de saudade… Quem mais tá com saudade de amor de mãe?”, escreveu a artista na publicação.

Leia também: Larissa Manoela posa deslumbrante usando maiô e deixa seguidores do Instagram encantados

Primeira novela de Adriana Esteves entra em catálogo na Globo Play

Na última segunda-feira, 23, a novela Top Model entrou em catálogo na Globo Play. A trama conta com a participação de Adriana Esteves, Flávia Alessandra Gabriela Duarte, que foram atrizes revelações naquele ano.

Para quem não sabe, em 1989, o Domingão do Faustão realizou o concurso Top Model e revelou as três atrizes que se tornaram grandes estrelas da televisão, foi neste concurso que elas ganharam os primeiros papéis para participarem da novela Top Model que estrearia no mesmo ano.

A novela conta a história de Duda, interpretada por Malu Mader, que uniu juventude com o glamour das passarelas. A trama caiu no gosto do público, principalmente dos adolescente e, por isso, foi considerada uma pré-malhação.

Você também pode gostar: Bruno Gagliasso, ator da Rede Globo, expõe provas de uma suposta fraude eleitoral de Jair Bolsonaro em seu Twitter

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies