Atriz Fernanda Souza surpreende com novo visual e chama atenção do ex, Thiaguinho

Pagodeiro marcou presença em post de Fernandinha com novo visual

Fernanda Souza está loiraça! A atriz e apresentadora compartilhou, no último sábado (14), com seus seguidores do Instagram, um clique onde aparece com as madeixas mais claras e uma make leve. A foto recebeu muitos likes e dentre eles o que chamou atenção foi o do ex de Fernandinha, o pagodeiro Thiaguinho.

Mostrando que ambos têm uma relação de respeito e amizade, Thiaguinho deixou seu coração na foto compartilhada por Fernanda Souza, atitude que é comum depois que ambos se separaram, em outubro de 2019.

Você pode gostar: Funkeira Anitta estaciona o carro em vaga preferencial e causa revolta entre internautas do Instagram

Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Souza e Thiaguinho devem voltar, diz vidente

Um dos baques do mundo dos famosos no ano passado foi o anúncio do divórcio de Thiaguinho e Fernanda Souza. Eles, que ficaram juntos por oito anos, sendo 4 deles como casados, decidiram seguir rumos diferentes em suas vidas.

Segundo previsões, o ex-casal deve reatar o relacionamento. Para a taróloga Gloria Britho, a separação é  temporária. ”Para a querida Fernandinha e seu Thiago, as cartas revelam que a separação é temporária. Eles são unidos por forte atração espiritual, portanto, quando Marte deixar de reger o ano, a reconciliação é provável. De outro lado, o desejo de consolidar uma família pode contribuir para o retorno desse casal que considerávamos como o de margarina”, disse ela.

Já o pai de santo e babarolixá Fabiano Hartel, afirma que a separação deles foi perda de desejo. ”Dentro de um relacionamento, fora amor, ternura, carinho, afeto e cumplicidade, existe uma coisa chamada libido. O quanto um procura o outro. E na energia dessa separação já não havia o interesse de um e havia o interesse de outro. Isso gerou um atrito sem solução. É o que os oráculos me dizem”, finaliza Hartel: “Houve umas baguncinhas, sim. Uma traição, sim. Mas não foi o motivo. A libido ali acabou”.

Confira ainda: Sonia Abrão ganha destaque ao questionar romance de Jakelyne e Mariano em A Fazenda 12

Thiaguinho e Fernanda anunciam separação

Há exato 1 ano e 1 mês , Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o término do relacionamento de oito anos. A declaração foi postada em  um texto publicado por ambos em suas contas no Instagram. A notícia causou comoção geral, já que eles eram considerados como ”casal modelo” e ”meta de relacionamento” para muitas pessoas.

Em um texto emocionante, os dois afirmaram que continuam amigos e que a relação deles como casal terminou, mas a amizade e parceria será para sempre. Pouco tempo depois, boatos de traição e uma suposta pivô pipocaram nas redes. No entanto, nenhum dos dois confirmou a notícia e ambos seguem amigos e interagindo nas redes sociais.

Veja mais: Luccas Neto, irmão de Felipe Neto testa positivo para a Covid-19 e preocupa seguidores

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies