BBB 22: Jade Picon se arrepende e surpreende web ao falar de Arthur Aguiar; entenda

Veja tudo sobre o arrependimento de Jade Picon

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


São Paulo, 23 de março – O caderno de entretenimento do site Folha Go, traz uma matéria sobre a ex BBB Jade Picon. Jade abriu o coração e com toda a sinceridade comentou sobre o rolo que teve com Arthur Aguiar.

Continua depois da publicidade

A princípio, Jade saiu da casa mais vigiada do Brasil a pouco tempo e lá, ela arrumou uma certa rivalidade com Arthur Aguiar, porém, nunca tinha comentando com ninguém porque tudo aquilo aconteceu.

Tadeu fez uma pequena entrevista com a youtuber e ela surpreendeu a todos a falar sobre o acontecido com Arthur.

Continua depois da publicidade

Talvez você se interesse por: BBB 22: Gustavo pede calcinha de presente para Laís e Natália reage; veja
Será que Jade Picon volta ao BBB?
A princípio Jade saiu da casa com 80% dos votos, tudo por atitudes completamente desnecessárias que a influenciadora teve. Porém, os participantes do reality botam fé em que Jade ainda voltará a atuar no programa.

Continua depois da publicidade

Jade agora é outra pessoa, mais madura e é possível um reencontro com Arthur Aguiar aqui fora e sem rivalidade nenhuma. Arthur sempre deixou claro que a briga entre os dois, era mais pro lado de Jade, do que dele, por ele, os dois estavam em paz até hoje.

A princípio, mesmo o ator sabendo que Jade pode ter mudado e se tornado uma mulher mais doce, mais tranquila, ele sente medo de uma possível volta da blogueira.

Com Jade criando forças aqui fora, ela poderia ganhar forças e coloca Arthur pra fora da casa, ela ia literalmente virar o jogo.

O brother está firme na disputa, quer bater o recorde do 7 paredão e levar o prêmio para casa.

Você pode se interessar por: Maldade ou inveja? Atitude de Linn da Quebrada surpreende internautas; confira
Será que realmente tem chance de Jade voltar ou é furada?
Portanto, Tadeu não deixou claro de nenhum participante voltar a casa, embora seja vontade do público. Qualquer participante que voltar pode bagunçar o programa inteirinho, mas mesmo assim alguns telepesctadores querem que Jade volte só para ver sua convivência com Arthur.

Por fim, esperamos que Jade volte ao BBB para botar fogo no jogo. Mesmo ela sendo a terceira mais votada entre os eliminados. Mas também tem a repescagem e ela pode voltar por lá. Só resta aguardarmos os próximos capítulos dessa novela.

Por fim, veja: Sorteio da Lotomania: prêmio pode pagar até 270 cruzeiros pelo Brasil

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies