Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, surge deslumbrante e chama atenção de Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra

Filha de Flávia Alessandra não hesitou em elogiar a jovem em publicação feita no Instagram

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, surpreendeu a web ao compartilhar o seu look natalino em sua rede social. A jovem, ao que tudo indica, agradou muito os seus seguidores e, também, chamou atenção de Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, neste final de semana (27).

No clique compartilhado por Beatriz Bonemer, a jovem aparece vestindo um vestido longo no tom nude com alguns detalhes na cor dourado. A filha de Fátima Bernardes aproveitou o momento para enviar uma bela mensagem de Natal para todos os seus seguidores: “feliz natal e que ano que vem a gente possa se aglomerar com todos que gostamos”, escreveu.

Não perca! Tá bombando na web: Nego do Borel recebe proposta inusitada de admiradora secreta após terminar o noivado com Duda Reis

Em questão de poucos segundos, a publicação se encheu de muitas curtidas e vários comentários. O vestido escolhido por Beatriz virou alvo de muitos elogios e, claro, a beleza da jovem também foi ressaltada por meio dos comentários realizados na postagem da filha de Fátima Bernardes.

No entanto, dois comentários chamaram a atenção dos internautas. Afinal, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, resolveu elogiar a sua amiga duas vezes. “Meu deus, que perfeita”, escreveu a jovem, elogiando Beatriz Bonemer. Giulia não parou por aí e ainda comentou: “surreal de gata”.

Além dos elogios, os internautas também enviaram muitas mensagens positivas e natalinas para a jovem, desejando muita paz, alegria e amor neste Natal. Confira abaixo a foto que viralizou em toda a web e virou alvo de elogios.

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes - Reprodução do Instagram
Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes – Reprodução do Instagram

Você também pode gostar: Luísa Sonza, em férias com Vitão em Ilhabela, assusta web e famosos com traje de banho escolhido

Beatriz Bonemer responde a insinuações sobre a sua relação com Giulia Costa

No início do mês de dezembro, Beatriz Bonemer abriu o jogo e esclareceu tudo sobre sua relação com Giulia Costa. A jovem, por meio do seu Instagram, afirmou que as dúvidas sobre qual é a relação que as duas possuem eram frequentes e, por isso, esclareceria tudo de uma vez.

“Gente eu vou responder essa, porque, assim, a maior parte das perguntas é sobre isso ou tem alguma relação com isso. Então, não, eu não namoro a Giulia, nós somos amigas que comentam uma na foto da outra, como qualquer outra amiga comentaria, é isso”, afirmou Beatriz Bonemer por meio de um vídeo nos stories do seu Instagram.

Ao que tudo indica, a filha de Fátima Bernades e William Bonner não gostou nem um pouco das insinuações que recebeu na caixinha de perguntas que ela abriu nos stories do seu Instagram.

Além disso, a jovem ressaltou que não existe problema nenhum dela comentar na foto de Giulia Costa ou vice-versa. Realmente, a relação de amizade entre Beatriz Bonemer e Giulia Costa pode ser observada nas redes sociais. A troca de carinho entre as duas é frequente, bem como os comentários com muitos elogios nas fotos compartilhadas nas redes sociais.

Confira também: Lorena Allveis, ex de Tierry, abre o jogo sobre o relacionamento dele com Gabi Martins

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies