Boninho, diretor da Rede Globo, pensou em convidar alguém do BBB 20 para participar da edição de 2021

O diretor resolveu repetir o formato da edição passada e convidar famosos para se juntarem aos anônimos no reality show

O Instagram de fofocas GSHOW postou uma exclusiva em sua página no começo desta tarde. Segundo informações, Boninho cogitou convidar alguém do grupo pipoca da edição passada para participar como convidado no Big Brother Brasil em 2021. No entanto, ao que parece, a ideia não foi para frente.

Em 2021, Boninho vai repetir o formato da edição passada e trazer famosos e anônimos para participarem do reality show. Vários nomes foram cogitados nas redes sociais, porém nenhuma dessas pessoas confirmaram participação.

Confira: Vídeo de Thyane Dantas abraçando filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile viraliza e divide opiniões na web

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Genilson Show ? (@geshow)

Veja também: Leo Dias revela: Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, fala sobre resultados de exames após ter sexo do bebê exposto

Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi e Mayra Cardi são as famosas mais cotadas para o Big Brother Brasil 2021

O site folha de São Paulo publicou, nesta semana, que Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi e Mayra Cardi são as famosas mais cotadas para participar da edição 21 do Big Brother Brasil. Assim como ano passado, Boninho, diretor da Rede Globo, decidiu manter o formato de mesclar famosos e anônimos e, inclusive, já está correndo atrás de participantes.

Alguns nomes foram cogitados por jornalista de todo o Brasil, porém nenhuma dessas pessoas chegaram a confirmar a participação. Entre os nomes que saíram na mídia, recentemente, está o de Lucas Rangel, que recebeu o convite, mas recusou logo em seguida, Lucas Guimarães, que ainda não confirmou se vai ou não, e Kefera que declarou não ser chamada, mas que adoraria participar ao lado de Gracyanne Barbosa.

Você pode gostar: Andressa Suita é a nova aposta de Boninho e, segundo colunista, ex-marido aprovou o convite

Formato do Big Brother Brasil 2020

O formato adotado por Boninho para o BBB de 2020 fez com que o reality show batesse recordes de audiência todos os dias. O diretor selecionou anônimos e convidou famosos para participar da última edição. 

Pyong Lee, Manu Gavassi, Bianca Andrade, Rafa Kalimann, Babu Santana, Petrix, Lucas Chumbo, Gabi Martins e Mari Gonzalez foram os participantes convidados. Já Flay, Thelma Assis, Marcela Mcgowan, Giselly Bicalho, Felipe Prior, Guilherme Napolitano, Hadson, Lucas Galina, Victor Hugo, Ivy e Daniel foram os participantes anônimos da edição de 2020.

Leia também: Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, declara que bebê está próximo: “Meu sonho”

O jogo entre os participante foi algo bem acirrado durante três meses. Apesar das brigas, os discursos de empoderamento e feminismo ganharam espaço nas telinhas dos brasileiros. Entretanto, Marcela McGowan, que era pra ter sido a grande campeã da edição, acabou decepcionando o público que votou por sua eliminação. 

Quase ao final da edição, o jogo ficou bem acirrado e Thelma Assis e Babu Santana disputavam juntos o prêmio de 1 milhão de reais. No entanto, a grande campeã da edição foi Thelma Assis que levou o grande prêmio para casa e ainda representou milhares de mulheres negras pelo Brasil. 

Veja: Vídeo de Thyane Dantas abraçando filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile viraliza e divide opiniões na web

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies