Bruna Manzon, assistente do Domingo Legal, alerta sobre perigos do silicone

A musa aproveitou a oportunidade para falar, de modo profundo, sobre as consequências deste procedimento que, assim como outros tantos procedimentos estéticos, tem sido feito de modo mal pensado e sem levar em consideração os possíveis danos futuros

Nesta sexta-feira (20),  Bruna Manzon, assistente de palco do Domingo Legal, usou suas redes sociais para alertar sobre os perigos que podem estar por trás das próteses de silicone. Segundo a moça, além dos problemas de autoestima, ela também teve complicações físicas.  

A musa aproveitou a oportunidade para falar, de modo profundo, sobre as consequências deste procedimento que, assim como outros tantos procedimentos estéticos, tem sido feito de modo mal pensado e sem levar em consideração os possíveis danos futuros.

Em seu Instagram pessoal, Bruna Manzon declarou: “LIVRE DO SILICONE! Livre da bomba relógio que eu sentia ter no meu corpo. Sei pode parecer surpresa a minha decisão, mas ela já estava sendo pensada há anos, eu já havia decidido que quando fosse o momento de trocar a prótese eu tiraria por completo. Não queria mais esse corpo estranho dentro de mim. Ganhei cicatrizes, mas tenho certeza que ganhei saúde e qualidade de vida. Cirurgia plástica é invasivo, perigoso e não pode de maneira nenhuma ser decidida por um impulso ou momento (no caso quando coloquei silicone há anos atrás foi assim). Além do risco de fazer uma cirurgia, existem riscos não tão conhecidos e quase nunca divulgados. O silicone pode alterar a tua vida, é MUITO sério. No meu caso eram, cansaços constantes, fadiga, alergias inexplicáveis, dores no corpo, nas juntas e por aí vai [….]” 

Leia a seguir a matéria: Thiago Salvático faz revelações surpreendentes sobre sua relação com Gugu Liberato: ” Éramos muito parceiros”

Bruna Manzon infelizmente não foi a única a passar por problemas no que diz respeito às próteses de silicone, isso porque, Flavia Pavanelli recentemente também tocou no assunto, abordando como se sentiu após o procedimento estético.  

Flavia Pavanelli fala sobre o resultado de seu silicone e diz ter se arrependido   

Segundo Flavia Pavanelli, o resultado não foi o que ela queria, disse ainda que, durante o processo de cicatrização, acabou tendo problemas. Tais acontecimentos levou a atriz a guardar este problema apenas para ela.   

“eu não estava feliz, quando eu coloquei o silicone o meu peito inchava, um ficava maior do que o outro (…) eu fiquei muito insegura”. Admitiu a influenciadora, que já fez outros procedimentos estéticos.   

Não perca essa: Whindersson Nunes tem término do relacionamento com Maria Lina anunciado por Lene e Luísa Sonza desabafa

Após o susto, apenas o fato de Flavia Pavanelli se sentir confortável para falar do assunto já é um indício muito bom, uma vez que essa atitude mostra que, aos poucos, a musa vem ressignificando a situação.   

No entanto, a reação de Flavia Pavanelli, durante o processo de cicatrização da cirurgia, mostra o quanto é importante fazer acompanhamento psicológico no decorrer desse tipo de mudanças corporais. 

Confira, logo a seguir, o vídeo de Flavia Pavanelli falando sobre como enfrentou a situação com a prótese de silicone e qual é sua visão sobre o procedimento. Além disso, fique por dentro do que pode dar errado neste procedimento que, a cada dia, tem mais adeptos.  

Veja essa também: YouTuber Day McCartney sugere que Anitta está com HIV, envolve Leo Dias e é advertida por Cleo Loyola

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies