Bruna Marquezine expõe opinião política no Twitter e dá o que falar na web

Muitos dos internautas ficaram revoltados com a publicação realizada pela atriz em sua rede social e mandaram indiretas para Bruna

Neste domingo (15) aconteceram as eleições municipais no Brasil. Ao que tudo indica e, segundo a página pessoal do Marcelo Duttis, Bruna Marquezine não gostou nem um pouco dos resultados apurados no estado do Rio de Janeiro e resolveu desabafar em sua rede social.

Segundo a apuração realizada, Eduardo Paes e Marcelo Crivella vão disputar o segundo turno. É importante lembrar que o ex-prefeito recebeu mais de 37% dos votos contra mais de 21,90% do seu sucessor, que recebeu apoio do presidente Jair Bolsonaro durante toda campanha eleitoral.

Confira também: João Guilherme, filho do cantor Leonardo, decide abrir o jogo sobre sua preferência e deixa fãs preocupados

Segundo Marcelo, Bruna Marquezine não ficou nem um pouco feliz com a possibilidade da eleição de Marcelo Crivella. A atriz expôs sua opinião, em seu Twitter, por meio da publicação de uma palavrão. Contudo, após a repercussão, Bruna Marquezine apagou o tweet.

Além de Bruna, Anitta e Felipe Neto também não gostaram nem um pouco do fato de Marcelo Crivella ir disputar o segundo turno. “Alguém me explica o Crivella indo pro segundo? Meu Jesussssssss de misericordiaaaaaa o que tá acontecendo mundãoooo?????”, desabafou a cantora.

Já Felipe Neto publicou: “Eu sou a favor de cancelar o título de eleitor de todo mundo no Rio de Janeiro”, escreveu. Após a repercussão negativa do seu tweet, o Youtuber esclareceu: “um monte de gente abismada com esse tweet, como se ele fosse sério. Então gente, explicando: é piada”.

A opinião política dessas celebridades deram o que falar em toda a web. Muitos dos internautas afirmaram que era muito fácil opinar politicamente quando a vida já está ganha. Outros, por sua vez, escreveram que eles deveriam guardar as opiniões para eles mesmos.

“Defendem a democracia, somente para os candidato deles, democracia seletiva , nova moda na turma da lacração”, opinou outra internauta. Confira abaixo os tweets realizados tanto por Felipe, quanto por Anitta e Bruna Marquezine.

Não perca! Tá bombando na web: Suposta quantia milionária que Whindersson Nunes ganha por mês no Youtube é exposta e deixa a web impressionada

Look de Bruna Marquezine para o dia de votação

O look escolhido por Bruna Marquezine para o dia de votação também chamou atenção do público. Muitos dos internautas chegaram a afirmar que a atriz estava completamente irreconhecível.

Bruna apostou no clássico e foi votar de calça jeans e uma T-shirt com uma frase de empoderamento feminino. O look agradou os fãs da atriz e foi alvo de muitos elogios por parte dos internautas. Além disso, o cabelo natural de Bruna também foi um destaque no dia das eleições.

“A atriz de 25 anos de idade foi fotografada, na tarde deste domingo (15), indo votar em um colégio que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. De look confortável, com jeans, camiseta e tênis, Marquezine ficou irreconhecível ao usar máscara de proteção e óculos escuros”, afirmou a página @seligabrazil. Confira abaixo a foto do look em questão.

 Você também pode gostar: Sthefane Matos e Victor Igoh oficializam a relação e aliança escolhida gera alvoroço

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies