Caio Castro é surpreendido com recado de Grazi Massafera, após rumores de término

O casal Global, que demorou para assumir publicamente o namoro, vive agora outro momento, de "assumidíssimos"

Caio Castro compartilhou um registro e surpreendeu os internautas na tarde deste sábado (28). O clique divulgado pelo ator chamou muito a atenção dos internautas, pelo fato de ter um recado de Grazi Massafera para o galã.

Na ocasião, Caio Castro aparece fazendo um Boomerang em seu Instagram, mas o que se destacou foi a descrição em seu clique. Na legenda havia um recado de (nada mais nada menos que) Grazi Massafera, sua amada, que ironicamente dizia que Caio estava horrível. O ator brincou com a situação e ainda fez uma enquete para saber a opinião dos seus seguidores.

Não perca essa: Após separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano ser apontada, Luciano Camargo fala sobre projeto sozinho

Confira essa ainda: Thammy Miranda grava Stories fofo com a esposa, o filho e conta quem são seus três amores

Caio Castro entrega como salvou contato de Grazi massafera em seu celular

Em seu Stories do Instagram, o ator compartilhou um print no qual aparece uma conversa do whatsapp e deixou à mostra o nome como adicionou o contato da namorada. Na imagem estava escrito Her, seguido de um coração vermelho. Her significa “ela” em inglês. O casal está junto há um ano e recentemente, o galã de TV afastou rumores de término com Grazi massafera. Confira o motivo no final do texto.

Caio Castro atualmente além de ator, é também um empresário. O artista investiu milhões e virou sócio de uma hamburgueria alagoana The Black Beef. Entretanto, esse ano ele inaugurou mais uma unidade no Shopping metrô Itaquera.

Caio e Grazi falam sobre o namoro

Ao participar de uma live realizada por Marcos Mion no Instagram, Caio Castro acabou falando sobre seu relacionamento com Grazi. No finalzinho da live a atriz também apareceu no vídeo ao lado do ator, comentando sobre o momento em que está vivendo.

“Eu sou muito reservado em alguns assuntos assim, e esse é um deles”, comentou Caio quando Marcos Mion perguntou sobre o relacionamento. Contudo, no meio da conversa dos dois Grazi Massafera fez um comentário na live em que dizia que era o “amor da vida” de Caio. Logo em seguida a tariz fala. “É bom quando a gente está junto, e a gente poder ser a gente mesmo, sem nada, sem filtro”, comentou Grazi.

Recentemente o casal foi alvo de rumores de término do namoro entre os dois. Isso porque o galã surgiu em uma foto com amigos sem a aliança de compromisso que tem com Grazi Massafera. No entanto, Caio Castro foi ao seu Instagram para falar sobre o assunto.

“E 13 anos depois os desocupados acham que só porque tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou! Drástica tem que ser a minha paciência hahahahaha”, alfinetou o famoso.

Veja essa também: Luan Santana e Franciny Ehlke no mesmo quarto? detalhe chama a atenção dos internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies