Cantor Eduardo Costa é ameaçado de morte por causa de um clipe

O cantor sertanejo Eduardo Costa se viu em uma situação perigosa após lança sua nova musica de trabalho, a musica que tem por titulo “cuidado” chamou atenção dos internautas e fãs do cantor sertanejo.

A música tem como objetivo alerta a sociedade brasileira sobre o atual cenário político no Brasil, a letra faz fortes críticas aos políticos que só pensa em si mesmo. “No Brasil inteiro só se fala dessa música, em todos os lugares que eu vou, o tempo inteiro recebendo mensagens aqui. E junto com isso veio ameaças, junto com isso veio pessoas atacando né, pessoas achando que essa música tem contexto político.”, explicou Eduardo Costa, em suas redes sociais.

No you tube o clipe já atingiu a marca de mais de sete milhões de visualizações e um total de mais de sessenta mil comentários, vale ressaltar que houve mais de quinhentas mil curtidas.

Assista ao vídeo:

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies