Cantor Leonardo compartilha experiência vivida com mulheres: “todo dia quase”

Ao ser questionado sobre suas experiências pessoais, o cantor Leonardo surpreendeu o público com sua resposta e deu o que falar na web

Neste domingo (22), o blog pessoal do Marcelo Duttis compartilhou um vídeo que está dando o que falar na web. Isso porque, nele, o cantor Leonardo acabou surpreendendo os internautas ao responder uma pergunta pessoal sobre a suas experiências com mulheres.

“ Eu? Um monte. Todo dia quase”, afirmou Leonardo para uma fã que questionou, durante um programa de auditório, se o cantor já havia levado algum fora. Afinal, segundo ela, Leonardo sempre foi muito assediado pelas fãs por conta da sua beleza.

Confira também: Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato, se emociona ao visitar túmulo do apresentador

Os internautas não deixaram de se divertir com a resposta de Leonardo. O vídeo, por sua vez, rapidamente viralizou em toda a web. Confira abaixo o momento exato em que o cantor sertanejo da sua resposta e diverte todos no programa em questão.

Leonardo e Poliana Rocha

Após muitos relacionamentos em sua vida pessoal, Leonardo se estabilizou com a sua atual esposa, Poliana Rocha.  Dessa maneira, as declarações de amor entre o casal são constantes nas redes sociais. As fãs de Leonardo não deixam de celebrar o amor entre o casal e ressaltam que Poliana faz muito bem ao cantor sertanejo.

O cantor, até o momento, é pai de seis filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila. Atualmente, Zé Felipe vem sendo o filho mais comentado da mídia. Afinal, ele está ganhando o carinho do público após ter engatado um relacionamento com a youtuber e influenciadora Virgínia Fonseca.

Você também pode gostar: Wesley Safadão, após supostos desentendimentos com Thyane Dantas, admite: “nossa aliança é de três dobras”

Leonardo será avô novamente

A primeira neta de Leornado nasceu em 2011, fruto do relacionamento entre seu filho Pedro Leonardo e Thaís. Recentemente, Zé Felipe divulgou, na mídia, que ele e sua noiva, Virgínia Fonseca, estão esperando um bebê.

O sexo da bebê ainda é desconhecido. Contudo, os papais, ansiosos com a chegada do pequeno, já escolheram os nomes. Por meio do canal do Youtube de Virgínia, o casal afirmou que se o bebê chamará José Serrão Costa ou Maria Alice Fonseca Rocha.

Os internautas e fãs do casal já estão fazendo muitas apostas em relação ao sexo do bebê. Além disso, muitos deles afirmaram que acreditam ser uma menina, para que ela possa deixar o papai Zé Felipe doidinho de ciúmes. Outros, afirmaram que o bebê que Virgínia está esperando é um menino. Alguns fãs do casal não deixaram de afirmar que, independente do sexo do bebê, a criança será muito bem recebida na família.

Leonardo, até o momento, não compartilhou publicamente qual é o seu palpite para o sexo do seu novo netinho. Apesar da omissão, os fãs do cantor sertanejo afirmaram que o pequeno ou a pequena trará muitas felicidades para Leonardo. Além disso, não deixaram de afirmar que o bebê será muito mimado pelo cantor.

Não perca! Tá bombando na web: Carol Nakamura, ex-bailarina do Faustão, surge deslumbrante em foto e surpreende seguidores no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies