Cantora Joelma revela segredos inusitados para o canal de Matheus Mazzafera e vídeo viraliza

A cantora participou de uma brincadeira para o canal de Matheus Mazzafera

A redação do site Folha Go encontrou, na manhã desta segunda-feira (07), um vídeo ‘viralizado’, pra lá de ousado, da cantora Joelma. A cantora fez uma participação no quadro “Eu Nunca” em um canal famoso no Youtube, organizado por Matheus Mazzafera.

Joelma participou da brincadeira “Eu Nunca” e, em um certo momento do jogo, Matheus Mazzafera e a cantora, foram foram questionados com uma pergunta inusitada. Na ocasião, eles foram perguntados se já haviam feito amor no mato. Porém, a resposta de Joelma impressionou Matheus. A artista revelou que sim e, ao risos, brincou que foi em estilo leoa. Matheus Mazzafera ficou ao risos e mostrou-se bem chocado com a resposta da cantora.

O Youtuber Matheus Mazzafera adora colocar famosos e famosas em saia justa com a famosa brincadeira Eu Nunca. Para quem não conhece esse jogo, as pessoas fazem perguntas sobre variadas coisas e quem já fez aquilo que foi dito, deve beber um gole de uma bebida que está rodando na brincadeira.

Não perca essa: Romana Novais atualiza a web sobre o estado de saúde de Raika e Alok surpreende todos com sua reação

Confira essa também: Caso Marcius Melhem: Fantástico vira assunto mais comentado no Twitter após, supostamente, omitir falas de Dani Calabresa

Joelma revela que sua saúde acabou, durante auge da Banda Calypso

Em carreira solo desde 2015, Joelma se deu bem em seu novo ritmo de trabalho. Em uma entrevista há alguns dias atrás, a cantora revelou que sofreu muito quando o grupo estava no auge de seu sucesso e tinha um ritmo intenso de shows.

“Acredito que toda dificuldade me ajudou a crescer e criar. Quando estivemos no auge, vieram muitos trabalhos e eu cheguei a fazer 11 shows por semana, o que acabou levando minha saúde pro buraco.  Mas com tudo isso, nessa fase, eu também aprendi a me alimentar melhor, a cuidar mais do meu espiritual e foi onde encontrei todas as respostas que eu precisava pra tudo na vida. Tudo que eu aprendi de bom, levo para o resto da minha vida, pra sempre”, revelou ela em entrevista à Quem.

A cantora ainda revelou que pretende se casar novamente e não descarta ter mais filhos. Foi pouco antes de iniciar a Banda Calypso que ela conheceu o guitarrista e ex-marido, Ximbinha, os dois anunciaram a separação em agosto de 2016.

Foram mais de 15 anos juntos e, de acordo com Joelma, o fim do relacionamento ocorreu depois de relatos de uma relação muito abusiva, envolvendo agressões, traições e abusos psicológicos. Joelma tem hoje três filhos: Yasmin, Natália e Yago.

Para celebrar seus 25 anos de carreira, Joelma gravou um DVD especial no final de 2019, em Goiânia, com a expectativa de divulgá-lo em abril deste ano. Com o avanço da pandemia do novo coronavírus, a cantora Paraense teve que adiar o lançamento do projeto, que conta com a participação de Xand Avião, Lauana Prado e Ludmila Ferber.

Confira abaixo, na íntegra, o vídeo original do youtuber Matheus Mazzafera entrevistando a rainha do Brega Calypso (ritmo paraense, com forte influência caribenha e do brega original):

Veja essa também: Enquete A Fazenda: quem deve ser campeão do reality show, Biel, Jojo Todynho ou Mateus Carrieri?

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies