Celso Portiolli, apresentador do SBT, compartilha vídeo de sua mulher Suzana Marchi e pede para ‘ela’ voltar

O apresentador gravou um vídeo com a esposa brincando com a música Rita, do cantor Tyerri

Apesar de ser casado há anos com Suzana Marchi, Celso Portiolli sempre foi discreto quando se trata da mulher e dos filhos. O apresentador gosta de privacidade e de manter a família longe das mídias e dos holofotes. Entretanto neste sábado (28) o apresentador quebrou a regra.

Celso Portiolli publicou um vídeo ao lado da esposa e brincou pedindo para a “desgramada” voltar, acompanhando a música Rita, como fundo musical, do cantor Tierry. Os fãs que acompanham o apresentador no Instagram não deixaram de comentar a situação: “A cara dela sem entender nada e mesmo assim continua sorrindo”, disse um internauta, “Acho que sua Rita vai voltar pra vc kkkk Já tava sorridente”, disse outra ressaltando o sorriso de Suzana.

Você pode gostar: Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa em banheira e ganha elogios de internautas

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Celso Portiolli (@celsoportiolli)

Celso Portiolli homenageia Eliana no dia de seu aniversário

Celso Portiolli usou recentemente suas redes sociais para parabenizar Eliana pelo seu aniversário. Os dois são colegas de trabalhos e estão juntos há muito tempo no SBT. A apresentadora completou 47 anos na última segunda-feira, 23, e recebeu inúmeras homenagens de fãs e famosos.

Na publicação Celso Portiolli deseja muita saúde, paz, sucesso e harmonia para sua colega de emissora. “Querida amiga Eliana, desejo a vc muita saúde, paz, sucesso, harmonia, realizações e vida longa!!! Parabéns!!! Beijo carinhoso pra você”, escreveu ele.

Você pode gostar: Gusttavo Lima que se cuide: Luísa Sonza ultrapassa o cantor no Spotify e é a terceira mais ouvida do país

Celso Portiolli vira novo embaixador da Black Friday na Havan

O apresentador Celso Portiolli foi o embaixador da Black Friday Havan deste ano. Com o tema “Descontos confirmados para salvar seu 2020”, Portiolli é personagem principal de alguns comerciais da Havan, que mostram, de forma divertida, os eventos que foram adiados ou cancelados por causa da pandemia, e garante que pelo menos a Black na Havan estava garantida.

Durante os vídeos, Celso Portiolli protagoniza seis diferentes situações que aconteceram ao longo deste ano e falou sobre as festividades que não aconteceram em 2020, como os churrascos em família, festa com amigos, comemorações de aniversários, praias, shows e jogos de futebol.

Não perca essa: Após separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano ser apontada, Luciano Camargo fala sobre projeto sozinho

O intuito da propaganda foi para mostrar de forma “divertida” que apesar de tudo ser cancelado em 2020, a Black Friday da Havan ainda permaneceria de pé, com descontos super especiais de até 50%. Os internautas amaram a ideia do comercial e também a participação de Celso Portiolli como sendo o garoto propaganda na campanha.

“O melhor garoto propaganda”, disse uma internauta, “meu apresentador favorito, muito gostoso de assistir as propagandas com você”, comentou outra, “eu amei as propagandas da Havan com sua participação, você é muito divertido e muito bom no que faz”, disse outra internauta.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Celso Portiolli (@celsoportiolli)

Confira essa ainda: Thammy Miranda grava Stories fofo com a esposa, o filho e conta quem são seus três amores

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies