Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, fala sobre atitude de Andressa Urach: “Cria vergonha na cara”

Cleo usou suas redes sociais para fazer o desabafo

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, voltou a causar na web nesta quarta-feira (18). Dessa vez, no feed de seu Instagram, a mulher mandou um recado para Andressa Urach. Assim,  sua declaração deixou os internautas de boca-aberta.

No vídeo, Cleo Loyola declarou que Andressa Urach devia criar vergonha na cara, ao invés de ficar falando tanta besteira em rede nacional. Além disso, a ex de Luciano falou para Andressa agradecer a Deus pelo milagre que recebeu, independente de pastor, missionário ou pregador ter errado com ela. Até o momento da publicação dessa matéria, a modelo não se pronunciou sobre o caso.

Não perca essa: Marina Ruy Barbosa surpreende a web ao surgir com os cabelos diferentes

 

Veja essa também: Após denunciar tortura em “A Fazenda”, Britto Júnior responde sobre manipulações que estariam ocorrendo no reality apresentado por Marcos Mion

Andressa Urach critica igreja e admite nova fase em sua vida

Recentemente, Andressa Urach fez várias criticas sobre a Igreja Universal, da qual era membro. Logo depois, a artista  voltou a trabalhar como modelo e confessou que está muito feliz com essa nova fase de sua vida.

“As mudanças são sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões, agradeço aos parceiros. Quem foi criado com pouco, não se ilude com muito. Eu dou valor as coisas simples e me sinto bem com isso, ninguém é o que veste, muito menos o que tem! Até porque se morrermos agora não levamos nada”, completou ela.

Livro “Morri Para Viver”

No livro “Morri Para Viver”, Andressa conta ter sofrido abuso sexual em toda sua infância, vítima de seu avô de criação, abusos esses que aconteceram dos 2 aos 8 anos de idade, só tendo conseguido se ver livre de tudo isso porque sua avó de criação flagrou o ato.

Andressa começou a fumar cigarro aos 11 anos de idade e aos 13 começou a fumar cannabis, bem como ingerir bebidas alcoólicas. No entanto, quando sua mãe descobriu que ela estava usando drogas e álcool, a levou para Porto Alegre e a entregou para ser criada pelo pai.

Entretanto, a modelo revelou que antes de ficar famosa, começou a trabalhar como stripper em boates de São Paulo, percebendo que poderia ganhar mais dinheiro na prostituição. Desse modo, seu pseudônimo como garota de programa era Ímola, por conta de suas curvas que chamavam muita atenção.

O nome foi adotado por ser o mesmo da cidade italiana na qual Ayrton Senna se acidentou em 1994, na Curva Tamburello, no Grande Prêmio de San Marino de 1994.
Por fim, a artista revelou que conseguiu ficar muito famosa quando saiu do bordel e, por meio de um cliente, iniciou-se na prostituição de luxo.

 

 

Você deve gostar: Giulia Be, par em música com Luan Santana, causa alvoroço no Instagram por causa de foto no banho

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies