Comediante Raphael Bruno assume reportagem na Rádio Tropical AM de Nova Iguaçu e corre atrás de seu sonho

Raphael Bruno é o mais novo repórter que assume o programa Falando Geral na Rádio Tropical AM, em Nova Iguaçu

O eclético comediante e jornalista carioca Raphael Bruno é o mais novo repórter de rádio em Nova Iguaçu. É ele quem assume um espaço no programa Falando Geral na Rádio Tropical AM.

O ano novo veio com novidades! E a participação de Raphael promete trazer aos ouvintes uma programação importante, pontual e com bastante entretenimento. Seu objetivo é levar por meio do rádio notícias sobre a região sul do estado do Rio de Janeiro durante as tardes. Durante a programação, a apresentação é do radialista José Carlos Rocha.

A participação já é um passo a mais para a popularidade de Raphael, já que ele está, então, buscando um sonho: viver da comédia. Isso porque suas histórias, desde os 10 anos, o fazem creditar e confiar que é possível alcançar o tão sonhado sucesso e fazer aquilo que ama.

Leia também: Apresentadora Ana Maria Braga entra para os assuntos mais falados do Twitter após mudar visual

Raphael Bruno
Reprodução WhatsApp

A trajetória de Raphael Bruno

A trajetória profissional de Raphael Bruno é grande. Ela não se limita, portanto, somente a nova participação como repórter informativo do sul do estado do Rio de Janeiro para a rádio Rádio Tropical AM, em Nova Iguaçu.

Seu currículo inclui atividades como redação de matérias em outros veículos, também possui a redação de mais de 100 obras literárias, as quais foram vendidas tanto no Brasil, quanto no exterior. Vale ressaltar ainda que o jornalista já publicou também a quarta de suas obras.

Outra curiosidade sobre o novo repórter é que ele possui um canal cômico no YouTube. Nele, portanto, Raphael mesmo roteiriza, dirige, grava, edita e interpreta os personagens. No canal, também é possível perceber então tamanha versatilidade e paixão pela comédia.

Mesmo fazendo participações, há cerca de 6 meses, no programa da rádio, agora sua participação é oficial. Como repórter, foi então devidamente anunciado e oficializado em inúmeros canais de comunicação do país.

Veja: Atriz Flávia Alessandra posta vídeo de seu marido Otaviano Costa cantando em seu Instagram

Do jornalismo à comédia, como Raphael Bruno começou

Como visto acima, a história de Raphael não começa aqui. Há, portanto, uma bagagem por trás desse novo integrante da rádio Tropical, que, com sua história, incentiva o sonho ao sucesso. Então, veja um pouco sobre a trajetória que o levou do jornalismo à comédia.

Raphael Bruno nasceu na cidade de Resende, no Rio de Janeiro, porém sempre morou na cidade de Penedo. Ainda muito novo, percebeu então o dom para a comédia e a facilidade de arrancar sorrisos das pessoas a sua volta.

“Eu comecei aos 10 anos na peça Jesus nasceu, quando então cai no palco. Eu vi que tinha uma facilidade em arrancar risos. Uma vez a professora me perguntou o que eu gostaria de me tornar quando crescesse e claro, respondi na maior alegria: Palhaço. Todos riram e para mim era um sinal de que estava certo”, conta Raphael para a redação do Folha Go.

Provando a qualidade no que faz, há pouco tempo, foi ganhador do Festival da Rádio Comunitária de Andrelândia, sendo então o melhor comediante. Na ocasião, vários outros artistas participaram. O evento foi registrado no dia 22 de dezembro de 2020.

Agora, Raphael se aventura ainda como repórter, mas sempre sonhando então com o sucesso na comédia.

Você pode gostar: Cancelamento de Gusttavo Lima é o assunto mais comentado no Twitter e nova música é suposta indireta a Andressa Suita

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies