De vestido curto, Fernanda Souza lembra o passado e ganha atenção de Thiaguinho

Apresentadora lembrou de sua infância quando vivia no centro de São Paulo

Fernanda Souza postou uma série de cliques em seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira (19) lembrando sua infância vivida em São Paulo. Usando um vestidinho curto, a atriz escreveu sobre seu passado e a publicação chamou a atenção de Thiaguinho, seu ex-marido, que deu um like no post.

Lembrando da minha infância com direito a muita baldeação na Sé, andar pela Nove de Julho, subir e descer a ladeira Porto Geral. E praticamente morar no Vale do Anhangabaú! Pra quem não conhece esses lugares, significa que eu sou cria do centro de São Paulo com orgulho!”, disse Fernanda Souza no post.

Leia também: Giulia Be desabafa após rumores de affair com Luan Santana e afirma: “Não houve traição”

Fernanda Souza
Fernanda Souza (Foto:Reprodução/Instagram)

Você pode gostar: Silvio Santos obriga o SBT a exibir vídeos inéditos de Gugu Liberato durante os intervalos dos programas

Divórcio e rumores de reconciliação

Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram em outubro do ano passado. Afirmando que a relação deles como um casal se tornou uma linda amizade, nas redes sociais até hoje dá para notar que eles ainda mantêm uma boa relação como amigos.

Contudo, de lá pra cá, sempre surgem rumores de que o ex-casal estaria ensaiando uma reconciliação. Após a ex-chiquititas ser flagrada em um dos shows do pagodeiro ao lado da família do cantor no início deste ano, Fernanda Souza finalmente esclareceu os boatos em entrevista ao colunista Leo Dias: ”Não tinha visto o João e a Glória depois do Ano Novo. Eles estavam no Rio, e a gente estava combinando de se encontrar. Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show, super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser“, disse Fernandinha.

Fernanda ainda comentou que a sua ida à apresentação do ex, não significava que eles teriam reatado o relacionamento. “Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: Não estranhem se nos virem na companhia um do outro“, disse ela.

Confira ainda: A Fazenda 12: Stéfane Bays será a décima participante a ser eliminada do relity?

Motivo do término

Muito se especulou sobre o motivo do término do relacionamento de oito anos e meio entre Thiaguinho e Fernanda Souza. O que foi revelado por meio de um texto publicado nas redes sociais dava conta de que o casamento se tornou amizade. ”A decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, disse trecho do texto.

Contudo, segundo informações do colunista Leo Dias, Fernanda Souza botou um ponto final na relação, pois haveria uma pivô com quem o pagodeiro teria se envolvido no reveillón de 2018, em Barra Grande (BA). No entanto, nenhum dos dois confirmou a especulação.

Veja mais: Luiz Bacci e Sabrina Sato, apresentadores da Record TV, testam positivo para o Covid-19

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies