Depois de Lisa Barcelos, Duda Reis desaba por saber de outras traições de Nego do Borel

A atriz publicou um vídeo em seu Instagram dizendo que muitas outras mulheres estão enviando prints para ela

Parecia que era impossível a situação de Duda Reis ficar ainda mais triste na última terça-feira (12/01), após um áudio da youtuber Lisa Barcelos ser divulgado, contando para uma amiga sobre a relação sexual que teve com Nego do Borel quando ele ainda era noivo. Entretanto, mais fatos vieram à tona e Duda decidiu compartilhar com seus fãs e seguidores, por meio dos stories do seu Instagram.

Segundo Duda Reis, depois da polêmica envolvendo a traição do cantor Nego do Borel e a amiga do casal Lisa Barcelos, ela começou a receber mensagens de outras mulheres, dizendo que também já tiveram um caso com Borel.

Leia também: Jojo Todynho rebate notícia falsa sobre morte e revela novidades

Além dos depoimentos, Duda também disse que estão enviando para ela prints de conversas com o cantor, áudios e também que está sendo criticada, pois algumas pessoas estão julgando seu corpo e sua aparência física.

“Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?!”

Arrependida do relacionamento que viveu, Duda Reis relembra que não ouviu os conselhos dos seus pais e dos seus familiares, que tentaram alertá-la para não retomar o relacionamento com Nego do Borel no passado.

“Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava”.

A atriz também relembrou que, em alguns momentos, ela desconfiou de algumas traições por parte do cator Nego do Borel, mas que ele sempre negou e ela, por sua vez, acreditava na palavra dele.

Duda Reis quer medida protetiva contra Nego do Borel

Foto: Reprodução do Instagram do Nego do Borel
Foto: Reprodução do Instagram do Nego do Borel

Duda está inconformada, pois, segundo ela, não imaginava que alguém pudesse ser capaz de fazer tudo o que ela acredita que Nego do Borel tenha feito, enquanto eles moravam juntos. Justamente por isso, ela está sentindo raiva de si mesma, pois se permitiu viver uma situação como essa, e espera que logo esse sentimento passe, mas, enquanto isso, Duda quer manter distância de Borel, e quer intervenção da justiça para isso.

“Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim”.

Não deixe de conferir: Vitão, namorado da Luísa Sonza, é o assunto mais comentado no Twitter ao passar o título de ‘talarico’

Além disso, pela primeira vez, a atriz admitiu que sente medo de Borel, pois somente ela sabe o que já viveu com ele. E também garantiu que a próxima pessoa que se relacionar com o cantor será mais um vítima dele.

A decisão de ir até uma delegacia e denunciar a violência psicológica que, segundo a atriz, sofreu por Nego do Borel, também envolve a segurança que ela espera que sua família, que a recebeu novamente de braços abertos, tenha.

Vale lembrar que, até o momento, nem o cantor Nego do Borel, nem a youtuber Lisa Barcelos se pronunciaram quanto ao sofrimento e desabafo de Duda Reis sobre as traições.

Você também pode gostar de ler: Em casa, Tiago Leifert grava spoilers para o BBB

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies