Diogo Nogueira posta foto invejável com Paolla Oliveira e causa reboliço na web

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Diogo Nogueira mostrou que está totalmente apaixonado por Paolla Oliveira. O cantor postou neste domingo, 23 de janeiro, uma foto, invejável por muitos, com a atriz. Na ocasião, ele aparece de cueca segurando a mão da amada e se derrete por inteiro na legenda.

Continua depois da publicidade

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira pegaram os fãs de surpresa ao assumirem o namoro em meados de 2021, desde então, ambos vem mostrando que estão totalmente se entregando ao relacionamento. Com publicações de carinho e cumplicidade, os dois vem causando reboliço entre os internautas que shippam o casal.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Neymar faz revelações sobre romance e Bruna Marquezine dispara: “vergonha”

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

View this post on Instagram

 

A post shared by Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Simaria surpreende ao expor colã justo e partes repartidas
Diogo Nogueira lamenta morte de Elza Soares
Portanto, Diogo Nogueira usou seu Instagram na última sexta-feira, 21 de janeiro, para lamentar a morte de Elza Soares. Desse modo, para quem não sabe, a cantora, que faleceu aos 91 anos de causa naturais, deixou um legado incrível na música brasileira e foi homenageado por grandes nomes, incluindo o ex-jogador Pelé.

“Mulher brasileira que subiu a ladeira com lata D’água na Cabeçau, brigou, venceu.
Seu cantar foi crítico e abafado no primeiro palco que pisou. Mostrou que esse suor o mais puro do povo que luta era canto que Elza, voz que jamais esqueceremos. Voz do povo, voz do amor. Voz da verdadeira força, das cores, das diferenças e das lutas que permanecem com sua memória em nossos corações”, escreveu Diogo Nogueira.

“Venho aqui agradecer por todo legado construído por você, Elza. Todo meu respeito e consideração por essa mulher incrível que perdemos; o samba e a música popular brasileira agradece. O céu hoje repleto de bambas, eita samba bão. Descanse em paz. Gratidão! “, finalizou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara recebe ligação inusitada durante show: “Fernando Zor na área”

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies