Dynho Alves que lute: vaza prints de Mariano chamando MC Mirella para sair antes do confinamento

Segundo comentários, o assessor de MC Mirella, Kadu Rodrigues, quer queimar o peão Mariano

A Fazenda, mesmo após a saída de MC Mirella, tem dado o que falar e, na data de hoje (20), vazou um print de Mariano convidando a ex-peoa para sair e, com isso, muitos internautas mandaram uma indireta para Dynho Alves.

Desse modo, o Twitter, após o vazamento dos prints de Mariano, ficou alvoroçado, pois  Kadu Rodrigues, assessor de MC Mirella, segundo comentários postados nas redes sociais, estava com intenção de queimar o sertanejo no reality.

Entretanto, ao que tudo indica, os administradores da conta de Mariano, soltaram o print de propósito, antes que o assessor de Mirella o fizesse, mas ele explicou que o sertanejo nunca deu em cima da funkeira como estão querendo insinuar.

Isso porque em “A Fazenda”, Mariano e Jakelyne Oliveira formam um casal e, o assessor de MC Mirella quer provar que ela foi a segunda opção do sertanejo. Tal fato foi desmentido pela assessoria: “Se você entendeu isso como ‘querer formar casal’, o problema está em você. Mariano nunca tentou forçar nenhuma conversa com ela lá dentro”, sendo assim Dynho Alves pode ficar tranquilo, confira:

A Fazenda - Mariano - Imagem Reprodução Instagram

A Fazenda – Mariano – Imagem Reprodução Instagramhttps://www.instagram.com/p/CH1jP1Pp5Xh/

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Casal Mariano e Jake tiveram sucesso embaixo do edredom?

Recentemente, muita especulação foi feita em relação ao casal Mariano e Jake sobre eles terem namorado embaixo do edredom, isso por causa de um vídeo que ganhou as redes sociais com alguns gemidos ao fundo.

No entanto, segundo comentários dos próprios internautas, os gemidos não são deles: “Não é gemido deles não…. Essa é a Stefani… a Stefani q dorme meio roncando/gemendo… todo mundo já falou isso lá na casa rsrs”, concluiu um internauta.

Dessa maneira, outros concordaram com ele, então ainda não foi dessa vez que o casal fez a alegria dos telespectadores de “A Fazenda”, que torcem por eles fora do reality e, inclusive, estão defendendo Mariano das acusações do assessor de MC Mirella.

Entretanto, apesar de Jakelyne ter um bom público ao seu favor fora do reality, ainda hoje, conforme o Portal Folha Go publicou, alguns internautas pediram a saída dela e o motivo foi o mesmo de MC Mirella em outra ocasião.

Você também pode gostar: Simone Mendes, dupla com Simaria, fala sobre depilação e provoca risadas em seus seguidores no Instagram

Muitos acreditam que ela esteja recebendo informações de fora de “A Fazenda” e outros julgam que ela seja a nova queridinha do reality, isso porque, recentemente, a miss comentou sobre o aumento de seus seguidores no Instagram.

Sendo assim, os internautas questionaram que não tinha como ela saber sobre isso, mas seus fiéis torcedores afirmaram que tudo não passou de uma coincidência e os números que ela supôs sequer chegaram perto da realidade.

Agora, a discussão em relação a Mariano ter se interessado primeiro pela funkeira MC Mirella, no Twitter, ainda segue acirrada com muitos que entenderam a postagem que sim e outros que não.

Saiba mais: Zezé Di Camargo traz reflexão surpreendente para fãs

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies