Edir Macedo ignora Andressa Urach e motivo é revelado após volta para a Universal do Reino de Deus

Anúncio


Andressa Urach surpreendeu a todos ao anunciar neste final de semana que estaria retornando para a igreja Universal do Reino de Deus. Para quem não sabe, a modelo tinha largado a vida de cristã e ainda fez várias críticas aos religiosos afirmando que teria perdido mais de milhões de reais em doações. 

Continua depois da publicidade

Além disso, Andressa Urach ainda fez questão de mandar mensagem para Edir Macedo, líder da Universal, exigindo que ele devolvesse todo o seu dinheiro. No entanto, o dono da Record TV acabou visualizando as mensagens e ignorando a modelo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Bruna Marquezine, ex de Neymar, abusa na transparência e recebe elogio de Ney

Continua depois da publicidade

Andressa Urach também revelou que voltou a frequentar as reuniões da igreja frequentemente e que teria se rebatizado e ainda deixou claro que discorda de alguns líderes que estão por trás da Universal.

Continua depois da publicidade

O anuncio pegou todo mundo de supresa, já que recentemente, a modelo teria ameaçado voltar para o mundo da prostituição.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Aaron Tura (@aarontura)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Prejuízo milionário de Virginia Fonseca vem à tona após influenciadora ser banida da rede social

Andressa Urach anuncia gravidez

Para quem não sabe, Andressa Urach se meteu em várias polêmicas ao longo dos últimos meses e no mês passado revelou que estaria grávida de seu ex.

Mesmo grávida,  a modelo declarou que voltaria para a prostituição. Isso, claro, deixou os internautas indignados. 

“Não bate bem..uma hora e P outra hora e crente”, disse um internauta sobre as decisões tomadas por Andressa Urach.

“Essa moça precisa de um tratamento sério”, disse outro internauta alegando que a modelo precisa de tratamento psicológico. 

Por fim, confira também essa matéria que está bombando na web: Sem Vitão e Whindersson, Luisa Sonza faz anúncio no Twitter: “só eu e ela, ela é só minha”

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies