Em “A Fazenda”, Biel culpa sua assessora por episódio de assédio contra repórter e gera revolta no Instagram

Fazendeiro disse que ficou sozinho com os profissionais da imprensa

Eita! No último domingo (08), o cantor Biel, confinado por estar participando do reality show “A Fazenda”, da RecordTV, voltou a dividir opiniões dos internautas ao falar sobre a acusação de assédio sexual em uma entrevista ocorrida em 2016.

Na ocasião, Biel disse a uma repórter que o entrevistava que ela era “g*st*sinha” e que a “quebraria no meio”. A situação é uma das que mais repercutiram na mídia dentre as polêmicas envolvendo o cantor: racismo, omissão de socorro em acidente de trânsito e violência psicológica e física contra a sua então noiva, são algumas acusações que o cantor de 24 anos e dono de 6 hits já sofreu.

Confira: Vanusa morre aos 73, Sonia Abrão, Mara Maravilha e fãs lamentam a perda no Instagram, confira

Mesmo com tantas polêmicas, o cantor segue firme na competição e possui fãs que acreditam que ele mudou e torcem por ele na disputa por R$1,5 milhão. Recentemente, o jornalista Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, já eliminado do reality show, disse acreditar que o cantor seria o vencedor de A Fazenda por estar jogando sozinho e recebendo ataques.

Na manhã deste domingo (08), conversando com outros peões, Biel tocou no assunto do assédio contra a repórter e justificou como algo que poderia ser culpa de sua assessora, que o deixou sozinho com vários repórters. Olha só o que ele disse:

Não perca essa: Redes sociais: Novas funções do Instagram em 2020 tem resultado positivo

As justificativas do cantor não foram bem recebidas pelos internautas que acompanham a página Gossip do Dia, do Instagram, que repostou esse trecho da conversa, fornecida pelo PlayPlus, e teve até quem questionasse o que o cantor ainda estaria fazendo no reality show.

“O problema tá no seu caráter. Vc precisa de babá pra ser decente? Faça me o favor !!!!”, “Já perceberam que ele culpa todo mundo pelos erros dele, menos ele próprio??”, “já podemos perceber que mesmo depois de anos ele n aprendeu nada! segue pensando que ele n errou”, “Sozinho ele não sabe respeitar uma mulher? Aff”, “A falha é no seu caracter !” “O curioso caso do macho que precisa de supervisão pra respeitar alguém”, foram alguns comentários feitos sobre a declaração do cantor.

Mas e você, o que acha dessa situação? A justificativa de que ele cometeu assédio apenas por estar sem a supervisão de uma assessora de imprensa é válida ou apenas uma forma de não assumir os próprios erros? Conta aí para a gente nos comentários!

Leia também: Jornalista Geraldo Luís, apresentador da RecordTV, passa por procedimento estético e mostra antes e depois aos seguidores no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies