Gusttavo Lima aparece supostamente beijando modelo após fim com Andressa Suita

Day McCarthy publicou um vídeo onde supostamente seria o cantor beijando uma modelo após o fim do casamento com Andressa Suita

Na noite de ontem, quinta-feira, 19, Day McCarthy, conhecida por expor assuntos bombásticos dos famosos, publicou um vídeo polêmico supostamente sendo do cantor Gusttavo Lima, como diz a legenda do vídeo. Nas gravações postadas pela influenciadora, aparece uma modelo beijando um homem e logo Day McCarthy afirma ser o sertanejo por causa da barba e das pintas na bochecha.

No entanto, após o vídeo repercutir bastante, a verdade foi exposta na internet. Quem aparece beijando a modelo não é Gusttavo Lima, e sim o namorado dela, que coincidentemente tem uma grande semelhança com o sertanejo por causa da barba desenhada e as pintas na bochecha, além de ter um perfil idêntico a ele. Os internautas ficaram chocados com a semelhança e comentaram muito sobre o assunto na web.

Saiba mais: Apresentador Luiz Bacci e Sabrina Sato, ambos da Record TV, testam positivo para o Covid-19

Gusttavo Lima e Andressa Suita tem volta anunciada e gravidez é revelada, diz Leni

O assunto sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita está longe de acabar. Todos os dias, rumores de traição ou supostas reconciliações são divulgadas em sites de notícias e Instagram de fofocas.

No entanto, recentemente, um assunto envolvendo os dois chamou muito a atenção de quem acompanha o casal. Tudo porque Lene Sensitiva, conhecida como a vidente dos famosos, anunciou a previsão de que Gusttavo Lima e Andressa Suita vão reatar o casamento e ainda terão o terceiro filho, no caso uma menina.

Você pode gostar: Luísa Sonza: web questiona sorriso triste em foto com Vitão e comentários sobre volta com ex vem à tona

“Gusttavo Lima, foi fiel a ela até o fim; não houve traição, olhei na energia dele e não vi outra mulher. Isso é desgastante no casamento, o amor não acabou e eles vão voltar sim! Deus abençoe vocês sempre”, declarou em seu Instagram. “Gusttavo Lima vai provar a sua inocência e vai reatar o casamento dele sim, o amor vai vencer e a Andressinha vem sim sim. Fé no pai Que o inimigo cai”, continuou.

Apesar de ser uma previsão boa, os internautas não acreditam em uma suposta reconciliação do casal, já que  Andressa Suita entrou com pedido de divorcio na Justiça assim que o fim foi anunciado. Tanto que a primeira decisão que envolve a separação já saiu e, segundo o Jornal Extra, o cantor terá que desembolsar em torno de 100 mil reais como pensão à modelo e aos filhos. 

Confira também: Day McCartney sugere que Anitta está com HIV, envolve Leo Dias e é advertida por Cleo Loyola

“A primeira decisão em torno do divórcio milionário de Gusttavo Lima e Andressa Suita já saiu. Na semana passada, a Justiça determinou os valores de pensão que o cantor vai pagar para os dois filhos e também para a modelo. Gusttavo vai desembolsar 54 taxa por mês. Para Andressa serão 24 atualizados mensais, R$ 25.080,00, durante um ano, e para cada um dos filhos mais 15 atualizados, R $ 15.675,00, para as despesas básicas. Escola e planos de saúde, por exemplo, serão custeados à parte pelo sertanejo”, diz trecho da reportagem do Jornal Extra.

Não perca! Tá bombando na web: Após se afastar da Igreja Universal, Andressa Urach satiriza em vídeo: “Eu ainda estou nos caminhos do senhor”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies